DECRETO N. 887 - DE 18 DE OUTUBRO DE 1890

Approva a designação dos municipios para os engenhos centraes concedidos á Companhia de Engenhos Centraes da Parahyba e Sergipe por decreto n. 239 de 1 de março do corrente anno.

O Generalissimo Manoel Deodoro da Fonseca, Chefe do Governo Provisorio da Republica dos Estados Unidos do Brazil, constituido pelo Exercito e Armada, em nome da Nação, attendendo ao que requereu a Companhia de Engenheiros Centraes nos Estados da Parahyba e Sergipe, e de conformidade com a clausula segunda do decreto n. 239 de 1 de março do corrente anno, que lhe concedeu autorização para estabelecer quatro engenhos centraes de assucar e alcool de canna nos Estados da Parahyba e Alagôas, resolve approvar a designação dos municipios para esses engenhos, sendo um no valle do Camaratuba, municipio de Mamanguape, Estado da Parahyba, e um em cada um dos municipios de Pilar, Coruripe e Atalaia, no Estado das Alagôas.

Francisco Glicerio, Ministro e Secretario de Estado dos Negocios da Agricultura, Commercio e Obras Publicas, assim o tenha entendido e faça executar.

Palacio do Governo Provisorio, 18 de outubro de 1890, 2º da Republica.

Manoel Deodoro da Fonseca.

Francisco Glicerio.