DECRETO N. 17.627 – DE 7 DE JANEIRO DE 1927
Approva o projecto e orçamento, na importancia de réis 26 :250$400 (vinte e seis centos duzentos e cincoenta mil e quatrocentos réis), de reforma e reforço do abastecimento de agua, no kilometro 328, do ramal de Tibagy, da Estrada de Ferro Sorocabana
O Presidente da Republica dos Estados Unidos do Brasil, attendendo ao que requereu a Estrada de Ferro Sorocabana e de accôrdo com o parecer a respeito prestado pela Inspectoria Federal das Estradas, em officio n. 845/S, de 9 de dezembro de 1926,
DECRETA:
Artigo unico. Ficam approvados o projecto e orçamento de reforma e reforço do abastecimento de agua, no kilometro 328, do ramal de Tihagy, da Estrada de Ferro Sorocabana, constantes da substituição dos canos por outros maiores e da construcção de uma caixa de agua de cimento armado, com capacidade para 50 metros cubicos, conforme os documentos que a este acompanham, rubricados pelo director geral de Expediente da Secretaria de Estado do Ministerio da Viação e Obras Publicas.
§ 1º Fica autorizada a inscripção, na conta de capital do ramal de Tibagy, das despezas regularmente apuradas em opportuna tomada de contas, até o maximo do orçamento ora approvado, na importancia de 26:250$400 (vinte e seis contos duzentos e cincoenta mil e quatrocentos réis).
§ 2º A Estrada de Ferro Sorocabana empregará, nestas obras, os materiaes da actuad installação do abastecimento de agua, que ainda possam ser aproveitados.
Rio de Janeiro, 7 de Janeiro de 1927, 106º da Independencia e 39º da Republica.
WASHINGTON LUIS P. DE SOUSA.
Victor konder.