DECRETO N. 17.634 – DE 14 DE JANEIRO DE 1927

Approva o projecto e respectivo orçamento, na importancia de 28:181$200, de uma nova instalação para abastecimento d’agua ás machinas, na estação „Engenheiro Hermillo“, do ramal, de Itararé, da Estrada de Ferro Sorocabana.

O presidente da Republica dos Estados Unidos do Brasil, attendendo ao que requereu a Estrada de Ferro Sorocabana e de accôrdo com o parecer prestado pela Inspectoria Federal das Estradas em officio n. 884/S, de 23 de dezembro de 1926,

DECRETA:

Artigo unico. Ficam approvados o projecto e orçamento que a este acompanham, rubricados pelo director geral de Expediente da Secretaria de Estado do Ministerio da Viação e Obras Publicas, de uma nova installação para abastecimento d'agua ás machinas, na estação "Engenheiro Hermillo“, do ramal de Itararé, da Estrada de Ferro Sorocabana, excluida a construcção de uma casa para o bombeio, por não estar, no projecto, provida das indispensaveis installações sanitarias.

Paragrapho unico. Fica autorizada a inscripção, na conta de capital do ramal de Itararé, das despezas regularmente apuradas em tomadas de contas, até o maximo do orçamento ora approvado, o qual, em consequencia da exclusão da casa a que se refere o artigo unico deste decreto, e por terem sido glozadas as verbas relativas á porcentagem e a trilhos velhos, ficou reduzido á importancia de 28:181$200 (vinte e, oito contos cento e oitenta e um mil e duzentos réis).

Rio de Janeiro, 14 de janeiro de 1927, 106º da Independencia e 39º da Republica.

WASHINGTON LUIS P. DE SOUSA.

Victor Konder.