decreto nº 34.379, de 27 de outubro de 1953.

Suprime cargos extintos

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, usando da atribuição que lhe confere o artigo 87, item I, da Constituição, e nos têrmos do artigo 1º, alínea “n” do Decreto-lei n.º 3.195, de 14 de abril de 1941,

decreta;

Art. 1º Ficam suprimidos, no Quadro Suplementar do Ministério do Trabalho, Indústria e Comércio:

1 cargo da classe “F”, vago em virtude da promoção de João da Silva Freitas e 1 da classe “G”, vago em virtude da promoção de João da Silva Freitas, ambos da carreira de Dactiloscopista.

1 da classe “C”, vago em virtude da promoção de Félix José e 1 classe  “D”, vago em virtude da promoção de Félix José, ambos da carreira de Auxiliar de Escrita.

5 cargos da classe “F”, vagos em virtude da promoção de Ana Pletrângulo Talamo, Arminia Amaral Cunha, Branca Marcondes Machado, Daniel Horta O’Leary e Diorama Ribas de Oliveira e 1 cargo da classe “G”, vago em virtude da promoção de Diorama Ribas de Oliveira, todos da careira de Escriturário.

1 cargo da classe “K”, da carreira de Farmacêutico, vago em virtude da promoção de David Eulálio de Souza.

1 cargo da classe “G” da carreira de Fotógrafo, vago em virtude da aposentadoria de Voltaire de Alva.

4 cargos de Inspetor Regional, padrão, “K”, vagos em virtude da nomeação para outro cargo de Alvaro Albuquerque, Ernani de Oliveira, Francisco Alexandre Norberto da Costa e José Pinheiro Dias.

1 cargo da classe “F” da carreira de Maquinista Marítimo, vago em virtude da promoção de Alcides José da Costa.

1 cargo da classe “E”, vago em virtude da exoneração de Pio Barbosa e 1 da classe “F”, vago em virtude da promoção de Odorio dos Santos, ambos da carreira de Motorista.

1 cargo da classe “D” da carreira de Patrão, vago em virtude da promoção de Dilerman Peixoto de Medeiros;

1 cargo da classe “D”, vago em virtude da promoção de Maurício Alves e 1 da classe “C”, vago em virtude da promoção de Eulandino Avenes da Silva, ambos da carreira de Trabalhador.

12 cargos da classe “D”, vagos em virtude da reclassificação em outro cargo de Antônio Batista de Souza, Argemiro Balbino de Lima, Clementino Luiz da Silva, Rosina Carraceni e Valdemar Garcia e da promoção de Atanair Monteiro Duarte, Deolindo de Miranda Natividade, Djalma Basílio, Genésio Pereira Pinto, Gervásio Rodrigues Alves, João Pessoa e Laureano Antônio Barbosa e 1 da classe “C” vago em virtude da promoção de Edgland Alves, todos da carreira de Servente, ficando sem aplicação a dotação correspondente.

Art. 2º Revogam-se as disposições em contrário.

Rio de Janeiro, em 27 de outubro de 1953; 132º da Independência e 65º da República.

getúlio vargas

Hugo de Araújo Faria