DECRETO Nº 68.945, DE 19 DE JULHO DE 1971.

Abre ao Ministério da Agricultura um crédito suplementar de Cr$ 9.042.044,00 (nove milhões, quarenta e dois mil, quarenta e quatro cruzeiros), para refôrço de dotações consignadas no vigente Orçamento.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, usando da atribuição que lhe confere o artigo 81, item III, da Constituição, e da autorização contida no artigo 6º da Lei nº 5.628, de 1 de dezembro de 1970,

DECRETA:

Art. 1º Fica aberto ao Ministério da Agricultura o crédito suplementar de Cr$ 9.042.044,00 (nove milhões, quarenta e dois mil, quarenta e quatro cruzeiros), para refôrço de dotações orçamentárias consignadas no vigente Orçamento ao subanexo 13.00, a saber:

 

 

Cr$ 1,00

13.00

MINISTÉRIO DA AGRICULTURA

 

13.01

Gabinete do Ministro

 

13.01.01.04.2.001

Assessoria Ministerial

 

3.1.3.2

Outros Serviços de Terceiros............................................................

100.000

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

120.000

13.02

Secretária Geral

 

13.02.01.08.2.010

Coordenação e Planejamento Setorial

 

3.1.1.1

Pessoal Civil

 

02

Despesas Variáveis ..........................................................................

50.000

13.03

Secretária-Geral - Entidades Supervisionadas

 

13.03.02.01.2.014

Atividade a cargo da Comissão de Financiamento da Produção - C.F.P.

 

3.2.7.2

Entidades Federais

 

03

Outros Custeios ................................................................................

716.000

13.03.05.04.2.017

Atividade a cargo do Grupo Executivo para as Terras do Sudoeste do Paraná - GETSOP

 

3.2.7.2

Entidades Federais

 

03

Outros Custeios.................................................................................

100.000

13.04

Inspetoria Geral de Finanças

 

13.04.01.07.2.019

Coordenação e Contrôle Financeiro

 

3.1.2.0

Material de Consumo .......................................................................

13.650

4.1.4.0

Material Permanente ........................................................................

48.000

13.07

Escritório Central de Planejamento e Contrôle

 

13.07.02.01.2.022

Planejamento, Organização e Contrôle da Programação Setorial

 

3.1.1.1

Pessoal Civil

 

02

Despesas Variáveis ..........................................................................

32.700

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial ..............................

385.394

4.1.3.0

Equipamentos e Instalações ............................................................

104.000

13.08

Escritório de produção animal

 

13.08.02.01.2.029

Coordenação dos Programas Ligados à Produção Animal

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais ................................................

21.000

3.1.4.0

Encargos Diversos ...........................................................................

80.000

13.09

Escritório de Pesquisas e Experimentação

 

13.09.02.01.2.034

Coordenação dos Programas Ligados à Pesquisa e Experimentação

 

3.1.1.1

Pessoal Civil

 

02

Despesas Variáveis ..........................................................................

120.700

13.10

Escritório de Produção Vegetal

 

13.10.02.01.2.044

Coordenação de Produção Vegetal

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais ................................................

80.000

13.10.02.07.2.048

Patrulhas Aéreas de Defesa Vegetal

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais ................................................

112.000

13.11

Escritório de Engenharia

 

13.11.02.01.2.049

Coordenação dos Programas Ligados à Engenharia

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais ................................................

8.600

3.1.3.2

Outros Serviços de Terceiros ...........................................................

14.000

4.1.3.0

Equipamentos e Instalações ............................................................

15.000

13.12

Escritório de Estatística, Análises e Estudos Econômicos

 

13.12.02.01.2.051

Coordenação de Estudos Estatísticos, Analíticos e Econômicos

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais ................................................

70.000

3.1.3.2

Outros Serviços de Terceiros ...........................................................

255.000

13.13

Escritório de Meteorologia

 

13.13.02.08.1.011

Ampliação e Recuperação da Rêde Meteorológica

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial ..............................

37.200

13.13.02.08.1.012

Complementação da Rêde Integrada de Radiocomunicações

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial ..............................

15.800

13.15

Diretoria do Território de Roraima

 

13.15.02.01.2.061

Coordenação e Fiscalização de Planos e Projetos

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais ................................................

4.877

3.1.3.2

Outros Serviços de Terceiros............................................................

5.000

13.15.02.06.2.066

Desenvolvimento da produção Vegetal

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

6.000

13.15.02.06.2.067

Plano de Utilização Racional do Solo e da Água

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais ................................................

1.400

13.15.02.07.1.015

Combate à Febre Aftosa

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

48.200

13.16

Diretoria do Território de Rondônia

 

13.16.02.01.2.069

Coordenação e Fiscalização de Planos e Projetos

 

3.1.2.0

Material de Consumo........................................................................

20.407

13.16.02.02.2.070

Pesquisas e Experimentação Fitotécnicas

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

2.700

13.16.02.06.2.074

Desenvolvimento da Produção Animal

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

17.475

13.16.02.06.2.075

Plano de Utilização Racional do Solo e da Água

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

1.018

13.17

Diretoria Estadual do Acre

 

13.17.02.01.2.077

Coordenação e Fiscalização de Planos e Projetos

 

3.1.1.1

Pessoal Civil

 

02

Despesas Variáveis...........................................................................

4.800

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

18.718

4.1.3.0

Equipamentos e Instalações.............................................................

6.000

13.17.02.06.2.064

Desenvolvimento da Produção Vegetal

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

8.500

13.17.02.06.2.085

Desenvolvimento da Produção Animal

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

73.000

13.18

Diretoria Estadual de Alagoas

 

13.18.02.01.2.088

Coordenação e Fiscalização de Planos e Projetos

 

3.1.1.1

Pessoal Civil

 

02

Despesas Variáveis...........................................................................

30.000

13.18.02.06.2.094

Produção de Sementes Melhoradas

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

40.000

13.18.02.06.2.098

Plano de Utilização Racional do Solo e da Água

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

8.000

13.18.02.07.1.019

Combate, Doenças e Pragas da Lavoura

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

18.000

13.19

Diretoria Estadual do Amazonas

 

13.19.02.01.2.101

Coordenação e Fiscalização de Planos e Projetos

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

23.300

13.19.02.02.2.102

Estudos Econômicos do Setor Agropecuário

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

21.420

13.19.02.02.2.105

Pesquisas e Experimentação Zootécnicas, Veterinárias e Agrostológicas

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

32.037

13.19.02.06.2.107

Produção de Sementes Melhoradas

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

49.609

13.19.02.06.2.108

Desenvolvimento da Produção Vegetal

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais ................................................

8.948

13.19.02.06.2.109

Plano de Melhoramento da Alimentação e do Manêjo do Gado Leiteiro

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

46.700

13.19.02.06.2.110

Desenvolvimento da Produção Animal

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

26.500

13.19.02.06.2.111

Plano de Utilização Racional do Solo e da Água

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

13.035

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial ..............................

3.965

13.19.02.07.1.022

Defesa Sanitária Animal

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

43.700

13.19.02.07.2.113

Serviços Técnicos de Classificação e Inspeção Sanitária Animal

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

13.000

13.20

Diretoria Estadual da Bahia

 

13.20.02.01.2.114

Coordenação e Fiscalização de Planos e Projetos

 

3.1.1.1

Pessoal Civil

 

02

Despesas Variáveis...........................................................................

38.200

3.1.3.2

Outros Serviços de Terceiros............................................................

53.000

3.1.4.0

Encargos Diversos ...........................................................................

8.440

4.1.3.0

Equipamentos e Instalações.............................................................

30.000

4.1.4.0

Material Permanente.........................................................................

5.000

13.20.02.07.1.023

Defesa Sanitária Animal

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

28.270

13.20.02.02.2.117

Estudos Econômicos do Setor Agropecuário

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

17.400

13.20.02.06.2.120

Produção de Sementes Melhoradas

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

2.090

13.20.02.06.2.121

Desenvolvimento da Produção Vegetal

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

5.040

13.20.02.06.2.122

Plano de Melhoramento da Alimentação e do Manêjo do Gado Leiteiro

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

83.140

13.20.02.06.2.123

Desenvolvimento da Produção Animal

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

3.240

13.20.02.08.1.025

Ampliação e Recuperação da Rêde Meteorológica

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais ................................................

6.360

13.20.02.06.2.124

Plano de Utilização Racional do Solo e da Água

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

23.180

13.21

Diretoria Estadual do Ceará

 

13.21.02.01.2.127

Coordenação e Fiscalização de Planos e Projetos

 

3.1.1.1

Pessoal Civil

 

02

Despesas Variáveis...........................................................................

12.000

3.1.2.0

Material de Consumo........................................................................

30.450

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

2.410

3.1.3.2

Outros Serviços de Terceiros............................................................

45.000

3.1.4.0

Encargos Diversos............................................................................

5.000

4.1.3.0

Equipamentos e Instalações.............................................................

12.000

4.1.4.0

Material Permanente.........................................................................

10.000

13.21.02.02.2.128

Pesquisas e Experimentação Fitotécnicas

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

2.525

13.21.02.02.2.129

Pesquisas e Experimentação Zootécnicas, Veterinárias e Agrostológicas

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

4.725

13.21.02.02.2.130

Previsão de Safras

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

7.170

13.21.02.06.2.134

Produção de Sementes Melhoradas

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

50.500

13.21.02.06.2.135

Plano de Utilização Racional do Solo e da Água

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

158.725

13.21.02.06.2.136

Plano de Melhoramento da Alimentação e do Manêjo do Gado Leiteiro

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

51.443

13.22

Diretoria Estadual do Espírito Santo

 

13.22.02.01.2.140

Coordenação e Fiscalização de Planos e Projetos

 

3.1.1.1

Pessoal Civil

 

02

Despesas Variáveis...........................................................................

24.000

3.1.2.0

Material de Consumo........................................................................

10.000

3.1.3.2

Outros Serviços de Terceiros............................................................

70.000

3.1.4.0

Encargos Diversos............................................................................

10.000

4.1.3.0

Equipamentos e Instalações.............................................................

10.000

13.22.02.02.2.141

Pesquisas e Experimentação Fitotécnicas

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

8.592

13.22.02.06.2.144

Plano de Utilização Racional do Solo e da Água

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

58.100

13.22.02.06.2.145

Desenvolvimento da Produção Animal

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

15.000

13.22.02.06.2.146

Plano de Melhoramento da Alimentação e do Manêjo do Gado Leiteiro

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

5.282

13.22.02.06.2.148

Produção de Sementes Melhoradas

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

30.400

13.22.02.77.1.030

Defesa Sanitária Animal

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

1.693

13.22.02.07.1.031

Combate às Doenças e Pragas da Lavoura

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais ...............................................

2.501

13.23

Diretoria Estadual de Goiás

 

13.23.02.01.2.151

Coordenação e Fiscalização de Planos e Projetos

 

3.1.2.0

Material de Consumo........................................................................

60.000

13.23.02.02.2.152

Pesquisas e Experimentação Fitotécnicas

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais ...............................................

12.900

13.23.02.02.2.155

Pesquisas e Experimentação sôbre Pedologia e Fertilidade do Solo

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

15.690

13.23.02.06.2.157

Produção de Sementes Melhoradas

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial .............................

60.000

13.23.02.06.2.158

Plano de Utilização Racional do Solo e da Água

 

4.1.2.0

Serviços em regime de Programação Especial................................

15.665

13.23.02.06.2.160

Desenvolvimento da Produção Animal

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

19.222

13.23.02.07.1.032

Defesa Sanitária Animal

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

6.205

13.23.02.07.1.034

Combate à Febre Aftosa

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

3.302

13.24

Diretoria Estadual da Guanabara

 

13.24.02.01.2.163

Coordenação e Fiscalização de Planos e Projetos

 

3.1.1.1

Pessoal Civil

 

02

Despesas Variáveis...........................................................................

166.600

13.24.02.06.2.170

Plano de Utilização Racional do Solo e da Água

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

10.000

13.24.02.08.1.041

Complementação da Rêde Integrada de Radiocomunicações

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

125.100

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

50.000

13.25

Diretoria Estadual do Maranhão

 

13.25.02.01.2.173

Coordenação e Fiscalização de Planos e Projetos

 

3.1.1.1

Pessoal Civil

 

02

Despesas Variáveis...........................................................................

15.300

3.1.2.0

Material de Consumo........................................................................

68.700

3.1.3.2

Outros Serviços de Terceiros............................................................

20.000

3.1.4.0

Encargos Diversos............................................................................

5.000

4.1.3.0

Equipamentos e Instalações.............................................................

72.274

4.1.4.0

Material Permanente.........................................................................

5.000

13.25.02.06.2.180

Produção de Sementes Melhoradas

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

30.000

13.25.02.06.2.181

Plano de Utilização Racional do solo e da Água

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

15.000

13.26

Diretoria Estadual de Mato Grosso

 

13.26.02.08.1.051

Ampliação e Recuperação da Rêde Meteorológica

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais...............................................

26.600

13.26.02.06.2.194

Plano de Utilização Racional do Solo e da Água

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial..............................

10.000

13.27

Diretoria Estadual de Minas Gerais

 

13.27.02.08.1.055

Ampliação e Recuperação da Rêde Meteorológica

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

10.600

13.27.02.06.2.211

Plano de Utilização Racional do Solo e da Água

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

120.000

13.28

Diretoria Estadual do Pará

 

13.28.02.01.2.214

Coordenação e Fiscalização de Planos e Projetos

 

3.1.1.1

Pessoal Civil

 

02

Despesas Variáveis...........................................................................

40.600

3.1.2.0

Material de Consumo .......................................................................

476.820

3.1.3.2

Outros Serviços de Terceiros............................................................

210.000

13.28.02.07.1.056

Defesa Sanitária Animal

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

15.908

13.28.02.02.2.218

Estudos Econômicos do Setor Agropecuário

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

1.800

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

108.200

13.28.02.07.1.058

Combate à Febre Aftosa

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

12.564

13.28.02.06.2.220

Desenvolvimento da Produção Vegetal

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

15.104

13.28.02.06.2.221

Produção de Sementes Melhoradas

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

70.370

13.28.02.08.1.059

Ampliação e Recuperação da Rêde Meteorológica

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

37.000

13.28.02.06.2.222

Plano de Utilização Racional do Solo e da Água

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial..............................

9.821

13.28.02.06.2.223

Plano de Melhoramento da Alimentação e do Manêjo do Gado Leiteiro

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

15.160

13.28.02.06.2.224

Desenvolvimento da Produção Animal

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

17.000

13.29

Diretoria Estadual da Paraíba

 

13.29.02.06.2.234

Plano de Utilização Racional do Solo e da Água

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

8.000

13.30

Diretoria Estadual do Paraná

 

13.30.02.07.1.067

Combate ao cancro Cítrico

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

156.400

13.30.02.06.2.250

Plano de Utilização Racional do Solo e da Água

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

40.000

13.31

Diretoria Estadual de Pernambuco.

 

13.31.02.01.2.253

Coordenação e Fiscalização de Planos e Projetos

 

3.1.1.1

Pessoal Civil

 

02

Despesas Variáveis...........................................................................

10.000

3.1.2.0

Material de Consumo........................................................................

10.000

3.1.3.2

Outros Serviços de Terceiros ...........................................................

90.000

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial ..............................

220.000

13.31.02.02.2.255

Pesquisas e experimentação Zootécnicas, Veterinárias e Agrostológicas

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

125.772

13.31.02.02.2.256

Pesquisas e Experimentação sôbre Pedologia e Fertilidade do Solo

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

24.996

13.31.02.02.2.257

Estudos Econômicos do Setor Agropecuário

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

869

13.31.02.06.2.265

Plano de Utilização Racional do Solo e da Água

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

1.530

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

56.644

13.31.02.07.1.072

Combate à Febre Aftosa

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

22.060

13.32

Diretoria Estadual do Piauí

 

13.32.02.01.2.268

Coordenação e Fiscalização de Planos e Projetos

 

3.1.1.1

Pessoal Civil

 

02

Despesas Variáveis..........................................................................

30.200

3.1.2.0

Material de Consumo........................................................................

13.800

3.1.3.2

Outros Serviços de Terceiros............................................................

8.000

4.1.3.0

Equipamentos e Instalações.............................................................

7.300

13.32.02.06.2.274

Desenvolvimento da Produção Vegetal

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

7.500

13.32.02.06.2.275

Produção de Sementes Melhoradas

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

7.300

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

42.700

13.32.02.06.2.276

Plano de Utilização Racional do Solo e da Água

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

43.600

13.32.02.06.2.278

Plano de Melhoramento da alimentação e do Manêjo do Gado Leiteiro

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

15.800

13.33

Diretoria Estadual do Rio de Janeiro

 

13.33.02.07.1.079

Defesa Sanitária Animal

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

72.640

13.33.02.07.1.080

Combate à Febre Aftosa

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

112.040

13.33.02.07.1.081

Combate às Doenças e Pragas da Lavoura

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais ................................................

17.460

13.33.02.06.2.287

Desenvolvimento da Produção Vegetal

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

9.320

13.33.02.06.2.288

Produção de Sementes Melhoradas

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

43.290

13.33.02.06.2.289

Plano de Utilização Racional do Solo e da Água

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

6.150

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

52.350

13.33.02.06.2.290

Plano de Melhoramento da Alimentação e do Manêjo do Gado Leiteiro - PLAMAM

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais ................................................

232.400

13.33.02.07.2.293

Serviços Técnicos de Classificação e Inspeção Sanitária Animal

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais ................................................

40.330

13.34

Diretoria Estadual do Rio Grande do Norte

 

13.34.02.02.2.296

Pesquisas e Experimentação Zootécnicas, Veterinárias e Agrostológicas

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

1.000

13.34.02.02.2.297

Pesquisas e Experimentação sôbre Pedologia e Fertilidade do Solo

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

1.000

13.34.02.06.2.300

Produção de Sementes Melhoradas

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

65.000

13.34.06.2.302

Plano de Melhoramento da Alimentação e do Manêjo do Gado Leiteiro

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

Ilegível

13.34.02.06.2.304

Plano de Utilização Racional do Solo e da Água

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

10.000

13.34.02.07.2.306

Serviços Técnicos de Classificação e Inspeção Sanitária Animal

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

6.900

13.35

Diretoria Estadual do Rio Grande do Sul

 

13.35.02.01.2.307

Coordenação e Fiscalização de Planos e Projetos

 

3.1.1.1

Pessoal Civil

 

02

Despesas Variáveis...........................................................................

100.000

3.1.3.2

Outros Serviços de Terceiros............................................................

357.000

3.1.4.0

Encargos Diversos ...........................................................................

25.000

4.1.3.0

Equipamentos e Instalações.............................................................

55.000

4.1.4.0

Material Permanente.........................................................................

30.000

13.36

Diretoria Estadual de Santa Catarina

 

13.36.02.01.2.321

Coordenação e Fiscalização de Planos e Projetos

 

3.1.1.1

Pessoal Civil

 

02

Despesas Variáveis...........................................................................

26.500

3.1.2.0

Material de Consumo .......................................................................

58.000

3.1.3.2

Outros Serviços de Terceiros............................................................

140.000

4.1.3.0

Equipamentos e Instalações.............................................................

2.900

4.1.4.0

Material Permanente.........................................................................

1.509

13.36.02.06.2.328

Desenvolvimento da Produção Animal

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

6.800

13.36.02.06.2.329

Plano de Utilização Racional do Solo e da Água

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

9.000

13.37

Diretoria Estadual de São Paulo

 

13.37.02.07.1.093

Combate ao Cancro Cítrico

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

65.000

13.37.02.01.2.332

Coordenação e Fiscalização de Planos e Projetos

 

3.1.1.1

Pessoal Civil

 

02

Despesas Variáveis...........................................................................

90.000

3.1.2.0

Material de Consumo........................................................................

40.000

3.1.3.2

Outros Serviços de Terceiros............................................................

120.000

3.1.4.0

Encargos Diversos............................................................................

12.031

13.37.02.05.2.335

Pesquisas e Experimentação da Vitivinicultura

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

17.400

13.37.02.06.2.340

Plano de Utilização Racional do Solo e da Água

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

70.000

13.37.02.07.2.342

Serviços Técnicos de Classificação e Inspeção Sanitária Animal

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

42.232

13.38

Diretoria Estadual de Sergipe

 

13.38.02.01.2.343

Coordenação e Fiscalização de Planos e Projetos

 

4.1.3.0

Equipamentos e Instalações.............................................................

15.300

13.38.02.07.1.101

Defesa Sanitária Animal

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

22.000

13.38.02.02.2.344

Pesquisas e Experimentação Fitotécnicas

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais ................................................

8.613

13.38.02.02.2.345

Pesquisas e Experimentação Zootécnicas, Veterinárias e Agrostológicas

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

8.063

13.38.02.02.2.346

Pesquisas e Experimentação sôbre Pedologia e Fertilidade do Solo

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

2.900

13.38.02.02.2.349

Produção de Sementes Melhoradas

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

11.000

13.38.02.06.2.350

Desenvolvimento da Produção Vegetal

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

2.000

13.38.02.06.2.353

Plano de Utilização Racional do Solo e da Água

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

3.500

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

33.400

 

TOTAL...............................................................................................

9.042.044

Art. 2º Os recursos necessários à execução dêste Decreto decorrerão de anulação parcial de dotações orçamentárias consignadas no vigente Orçamento ao subanexo 13.00, a saber:

13.00

MINISTÉRIO DA AGRICULTURA

 

13.01

Gabinete do Ministro

 

Atividade

13.01.01.04.2.00

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

100.000

13.02

Secretaria-Geral

 

Atividade

13.02.01.06.2.010

 

4.1.3.0

Equipamento e Instalações...............................................................

5.000

4.1.4.0

Material Permanente.........................................................................

5.000

Atividade

13.02.02.01.2.011

 

3.1.3.2

Outros Serviços de terceiros............................................................

50.000

13.03

Secretaria-Geral - Entidade Supervisionadas

 

Atividade

13.03.02.01.2.014

 

3.2.7.2

Entidades Federais

 

01

Pessoal.............................................................................................

716.000

Atividade

13.03.05.04.2.017

 

3.2.7.2

Entidades Federais...........................................................................

 

01

Pessoal

100.000

13.04

Inspetoria Geral de Finanças

 

Atividade

13.04.01.07.2.019

 

3.1.4.0

Encargos Diversos............................................................................

20.000

4.1.3.0

Equipamentos e Instalação...............................................................

38.000

13.06

Departamento de Administração

 

Atividade

13.06.01.01.2.021

 

3.1.3.2

Outros Serviços de Terceiros............................................................

20.000

3.1.4.0

Encargos Diversos............................................................................

9.950

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

10.000

4.1.3.0

Equipamentos e Instalações.............................................................

10.000

4.1.4.0

Material Permanente.........................................................................

40.500

13.07

Escritório Central de Planejamento e Contrôle

 

Atividade

13.07.02.2.022

 

3.1.2.0

Material de Consumo........................................................................

55.000

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

193.000

3.1.3.2

Outros Serviços de Terceiros............................................................

50.000

Atividade

13.07.02.01.2.023

 

3.2.7.9

Diversas............................................................................................

70.000

Atividade

13.07.02.01.2.024

 

3.1.4.0

Encargos Diversos............................................................................

23.394

Atividade

13.07.02.01.2.025

 

3.1.3.0

Outros Serviços de Terceiros............................................................

215.000

3.1.4.0

Encargos Diversos............................................................................

120.000

4.1.2.0

Serviços em Regime  de Programação Especial..............................

55.000

13.08

Escritório da Produção Animal

 

Atividade

13.08.02.01.2.029

 

3.1.2.0

Material de Consumo........................................................................

48.000

Atividade

13.08.02.06.2.030

 

4.1.3.0

Equipamento e Instalações...............................................................

20.000

4.1.4.0

 Material Permanente........................................................................

10.000

Atividade

13.08.02.06.2.031

 

3.1.3.2

Outros serviços de Terceiros............................................................

5.000

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

26.000

Atividade

13.08.02.07.2.032

 

3.2.7.9

Diversas.............................................................................................

80.000

13.09

Escritório de Pesquisas e experimentação

 

Atividade

13.09.02.01.2.034

 

3.1.2.0

Material de Consumo........................................................................

15.000

Projeto

13.09.02.05.1.006

 

4.1.1.0

Obras Públicas..................................................................................

103.000

13.10

Escritório da Produção Vegetal

 

Atividade

13.10.02.01.2.044

 

3.1.2.0

Material de consumo.........................................................................

55.000

4.1.4.0

Material Permanente.........................................................................

50.000

Atividade

13.10.02.06.2.046

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

31.900

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

280.100

Atividade

13.10.02.07.2.047

 

4.1.2.0

Serviço em Regime de Programação Especial.................................

30.000

13.11

Escritório de Engenharia

 

Atividade

13.11.02.01.2.049

 

3.1.2.0

Material de Consumo........................................................................

10.000

4.1.4.0

Material Permanente.........................................................................

50.000

Atividade

13.11.02.06.2.050

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

564.335

Projeto

13.11.02.06.1.010

 

4.2.6.0

Diversas Inversões Financeiras........................................................

8.265

13.12

Escritório de Estatísticas, Análises e Estudos Econômicos

 

Atividade

13.12.02.01.2.051

 

3.1.2.0

Material de Consumo........................................................................

65.000

Atividade

13.12.02.02.052

 

4.1.2.0

Serviço em Regime de Programação Especial.................................

30.000

4.1.3.0

Equipamentos e Instalações.............................................................

30.000

4.1.4.0

Material Permanente.........................................................................

20.000

Atividade

13.12.02.02.2.053

 

3.1.2.0

Material de Consumo........................................................................

80.000

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

20.000

4.1.3.0

Equipamentos e Instalações.............................................................

10.000

4.1.4.0

Material Permanente.........................................................................

20.000

13.13

Escritório de Meteorologia

 

Projeto

13.13.02.08.1.011

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

42.732

Projeto

13.13.02.08.1.012

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

72.968

13.15

Diretoria do Território de Roraíma

 

Atividade

13.15.02.2.062

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

3.900

Atividade

13.15.02.2.063

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programção Especial.................................

2.400

Atividade

13.15.02.2.064

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

3.900

Atividade

13.15.02.06.2.065

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Progrmação Especial.................................

6.000

Atividade

13.15.02.06.2.067

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

1.400

Projeto

13.15.02.07.1.015

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

71.800

13.17

Diretoria Estadual do Acre

 

Ativoidade

13.17.02.01.2.077

 

4.1.4.0

Material Permanente.........................................................................

3.218

Atividade

13.17.02.02.2.078

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programção Especial.................................

18.300

Atividade

13.17.02.02.2.079

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

4.700

Atividade

13.17.02.02.2.080

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

10.900

Atividade

13.17.02.02.2.082

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

2.000

Atividade

13.17.02.06.2.083

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

15.800

Atividade

13.17.02.06.2.087

 

4.1.2.0

Serviço em Regime de Programação Especial.................................

130.000

13.18

Diretoria Estadual de Alagoas

 

Atividade

13.18.02.06.2.096

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

30.000

Atividade

13.18.02.06.2.098

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços de Pessoais...........................................

18.000

13.19

Diretoria Estadual do Amazonas

 

Atividade

13.19.02.01.2.101

 

4.1.4.0

Material Permanente........................................................................

9.937

Atividade

13.19.02.02.2.102

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

9.300

Atividade

13.19.02.02.2.103

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programção Especial.................................

8.000

Atividade

13.19.02.06.2.107

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programção Especial.................................

44.200

Atividade

13.19.02.06.2.108

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

7.000

Atividade

13.19.02.06.2.109

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

100.504

Atividade

13.19.02.06.2.110

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programção Especial

 

Atividade

13.19.02.07.2.112

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

13.000

Atividade

13.19.02.07.2.113

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

3.700

Projeto

13.19.02.07.1.021

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

7.477

Projeto

13.19.02.07.1.022

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

12.100

13.20

Diretoria Estadual da Bahia

 

Atividade

13.20.02.01.2.114

 

3.1.2.0

Material de Consumo........................................................................

30.000

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

97.000

Atividade

13.20.02.02.2.117

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

17.400

Atividade

13.20.02.06.2.120

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

2.090

Atividade

13.20.02.06.2.121

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

5.040

Atividade

13.20.02.06.2.122

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

83.140

Atividade

13.20.02.06.2.123

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

3.240

Atividade

13.20.02.06.2.124

 

3.1.1.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

11.480

Projeto

13.20.02.07.1.023

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

28.270

13.21

Diretoria Especial do Ceará

 

Atividade

13.21.02.02.2.128

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de programação Especial................................

2.525

Atividade

13.21.02.02.2.129

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

4.725

Atividade

13.21.02.02.2.130

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

7.170

Atividade

13.21.02.06.2.134

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

35.500

Atividade

13.21.02.06.2.135

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

76.500

Atividade

13.21.02.06.2.136

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

51.445

Atividade

13.21.02.06.2.137

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

4.590

Projeto

13.21.02.07.1.028

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

19.600

Atividade

13.21.02.07.2.139

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

2.870

13.22

Diretoria Estadual do Espírito Santo

 

Atividade

13.22.02.01.2.140

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

120.000

4.1.4.0

Material Permanente.........................................................................

4.000

Atividade

13.22.02.02.2.141

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

8.502

Atividade

13.22.02.06.2.145

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

15.000

Atividade

13.22.02.06.2.146

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

5.282

Atividade

13.22.02.06.2.148

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial..............................

30.400

Projeto

13.22.02.07.1.030

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

1.693

Projeto

13.22.02.07.1.031

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial..............................

2.501

13.23

Diretoria Estadual de Goiás

 

Projeto

13.23.02.07.1.032

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

6.205

Atividade

13.23.02.01.2.151

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

120.000

Atividade

13.23.02.02.2.152

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

12.900

Atividade

13.23.02.02.2.155

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

15.690

Atividade

13.23.02.06.2.158

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

11.665

Atividade

13.23.02.06.2.160

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

19.222

Projeto

13.23.02.07.1.034

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

3.302

13.24

Diretoria Estadual da Guanabara

 

Atividade

13.24.02.02.2.166

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

65.000

Projeto

13.24.02.08.1.040

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

18.900

13.25

Diretoria Estadual do Maranhão

 

Atividade

13.25.02.01.2.173

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

187.574

13.27

Diretoria Estadual de Minas Gerais

 

Atividade

13.27.02.06.2.211

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

110.000

13.28

Diretoria Estadual do Pará

 

Atividade

13.28.02.01.2.214

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

837.420

Atividade

13.28.02.06.2.220

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

15.104

Atividade

13.28.02.06.2.221

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

20.370

Atividade

13.28.02.06.2.222

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

821

Atividade

13.28.02.06.2.223

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial..............................

15.160

Projeto

13.28.02.07.1.056

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

15.908

Projeto

13.28.02.07.1.058

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial..............................

12.564

Projeto

13.28.02.08.1.059

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial..............................

37.500

13.30

Diretoria Estadual do Paraná

 

Projeto

13.30.02.07.1.067

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

156.400

13.31

Diretoria Estadual de Pernambuco

 

Projeto

13.31.02.01.1.070

 

4.1.3.0

Equipamentos e Instalações.............................................................

230.000

Atividade

13.31.02.01.2.253

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

214.431

Atividade

13.31.02.02.2.254

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

37.298

Atividade

13.31.02.06.2.261

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

4.672

Atividade

13.31.02.06.2.263

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

13.236

Atividade

13.31.02.07.2.267

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

2.859

Projeto

13.31.02.07.1.071

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

16.968

Projeto

13.31.02.08.1.074

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

4.317

13.32

Diretoria Estadual do Piauí

 

Atividade

13.32.02.01.2.268

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

41.800

Atividade

13.32.02.06.2.274

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

7.509

Atividade

13.32.02.06.2.278

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

15.800

13.33

Diretoria Estadual do Rio de Janeiro

 

Atividade

13.33.02.06.2.287

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

9.320

Atividade

13.33.02.06.2.288

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

43.290

Atividade

13.33.02.06.2.290

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

232.400

Atividade

13.33.02.07.2.293

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

40.330

Projeto

13.33.02.07.1.079

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

72.640

Projeto

13.33.02.07.1.080

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

112.040

Projeto

13.33.02.07.1.081

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

17.460

13.34

Diretoria Estadual do Rio Grande do Norte

 

Atividade

13.034.02.02.2.296

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

1.000

Atividade

13.34.02.02.2.297

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

1.000

Atividade

13.34.02.06.2.302

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

45.000

Atividade

13.34.02.07.2.306

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

6.900

13.35

Diretoria Estadual do Rio Grande do Sul

 

Atividade

13.35.02.01.2.307

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

476.000

Projeto

13.35.02.07.1.088

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

91.000

13.36

Diretoria Estadual de Santa Catarina

 

Atividade

13.36.02.01.2.321

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

228.900

Atividade

13.36.02.06.2.238

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

6.800

13.37

Diretoria Estadual de São Paulo

 

Projeto

13.37.02.07.1.093

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

65.000

Atividade

13.37.02.01.2.232

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

251.531

4.1.3.0

Equipamentos e Instalações.............................................................

7.000

4.1.4.0

Material Permanente.........................................................................

3.500

Atividade

13.37.02.05.2.335

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

17.400

Atividade

13.37.02.07.2.342

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

32.232

Projeto

13.37.02.08.1.097

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

32.200

13.38

Diretoria Estadual de Sergipe

 

Atividade

13.38.02.01.2.343

 

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais................................................

18.800

Atividade

13.38.02.02.2.344

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

8.613

Atividade

13.38.02.02.2.345

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

8.063

Atividade

13.38.02.02.2.346

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

2.900

Atividade

13.38.02.02.2.349

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

11.000

Atividade

13.38.02.06.2.350

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

2.000

Projeto

13.38.02.07.1.101

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

22.000

 

Total

9.042.044

Art. 3º O presente crédito, nos orçamentos próprios do Grupo Executivo para as Terras do Sudoeste do Paraná - GETSOP e da Comissão de Financiamento da Produção - C.F.P., obedecerão as seguintes programações:

53.00

MINISTÉRIO DA AGRICULTURA - Entidades Supervisionadas

 

53.05

Grupo Executivo para as Terras do Sudoeste do Paraná - GETSOP

 

 

Colonização e Reforma Agrária

 

 

Colonização

 

53.05.05.04.2.001

Colonização das Glebas "Missões" e "Chopin".................................

100.000

53.06

Comissão de Financiamento da Produção - C.F.P

 

 

Agropecuária

 

 

Administração

 

53.0602.01.2.001

Coordenação da Política de Preços Mínimos...................................

716.000

 

Total...................................................................................................

816.000

Art. 4º Êste Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Brasília, 19 de julho de 1971; 150º da Independência e 83º da República.

Emílio G. Médici

Antônio Delfim Netto

L. F. Cirne Lima

João Paulo dos Reis Velloso

 

RETIFICAÇÃO

DECRETO Nº 68.945, DE 19 DE JULHO DE 1971.

Abre ao Ministério da Agricultura um crédito suplementar de Cr$ 9.042.044,00 (nove milhões, quarenta e dois mil, quarenta e quatro cruzeiros), para refôrço de dotações consignadas no vigente Orçamento.

Na publicação feita no Diário Oficial de 20 de julho de 1971, na página 5.616, 1ª coluna, no artigo 1º,

onde se lê:

13.34.02.06.2.302 - .....

3.1.3.1 - Remuneração de Serviços Pessoais ...... ilegível

Leia-se:

13.34.02.06.2.302 - .....

3.1.3.1 - Remuneração de Serviços Pessoais ...... 45.000

Na 2ª coluna,

onde se lê:

13.34. Ilegível 06.2.304 - Plano de Utilização Racional do Solo e da Água

Leia-se:

13.34.02.06.2.304 - Plano de Utilização Racional do Solo e da Água

Na mesma coluna, no artigo 2º, onde se lê:

13.01 - Gabinete do Ministro

Atividade - 13.01.01.04.2.00

Leia-se:

13.01 - Gabinete do Ministro

Atividade - 13.01.01.04.2.001

 

 

RETIFICAÇÃO

DECRETO Nº 68.945, DE 19 DE JULHO DE 1971.

Abre ao Ministério da Agricultura um crédito suplementar de Cr$ 9.042.044,00 (nove milhões, quarenta e dois mil, quarenta e quatro cruzeiros), para refôrço de dotações consignadas no vigente Orçamento.

Na publicação feita no Diário Oficial de 20 de julho de 1971, na página 5.617, 1ª coluna, no artigo 2º,

onde se lê:

Atividade - 13.07.02.01.2.025

3.1.3.0 - Outros Serviços de Terceiros .....215.000

Leia-se:

Atividade - 13.07.02.01.2.025

3.1.3.2 - Outros Serviços de Terceiros .... 215.000