Decreto nº 70.933, de 3 de agosto de 1972.

Abre o Ministério da Agricultura o crédito suplementar de Cr$ 19.459.700,00, para reforço de dotações consignadas no vigente Orçamento.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA , usando das atribuições que lhe confere o artigo 81, item III, da Constituição, e da autorização contida no artigo 6º da Lei nº 5.754, de 3 dezembro de 1971,

Decreta:

Art. 1º - Fica Aberto ao Ministério da Agricultura, em favor das diversas unidades orçamentárias, o crédito suplementar no valore de Cr$ 19.459.700,00 (dezenove milhões, quatrocentos e cinqüenta e nove mil e setecentos cruzeiros) para reforço de dotações consignadas ao subanexo 13.00, a saber:

 

 

Cr$ 1,00

13.00

- MINISTÉRIO DA AGRICULTURA

 

13.01

- Gabinete do Ministro

 

1301.0104.2001

- Assessoria Ministerial

 

3.1.1.1

-Pessoal Civil

 

02

-Despesas Variáveis..................................................................

60.000

3.1.3.2

-Outros Serviços de Terceiros...................................................

100.000

4.1.4.0

- Material Permanente...............................................................

40.000

1301.0203.2010

Manutenção da Coordenação de Treinamento e Aperfeiçoamento de Pessoal

 

4.1.3.0

- Equipamentos e Instalações...................................................

20.000

4.1.4.0

- Material Permanente ..............................................................

20.000

1301.0206.2006

- Desenvolvimento do Setor Agropecuário (Lei Delegada nº 8-62)

 

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.....................

8.100.000

1301.0207.2008

- Desenvolvimento do Setor Agropecuário (Lei Delegada nº 8-62)

 

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.....................

1.100.000

1301.0208.2009

- Desenvolvimento do Setor Agropecuário (Lei Delegada nº 8-62)

 

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.....................

700.200

13.02

- Secretaria-Geral

 

1302.0201.2013

- Manutenção da Coordenação de Informação Rural

 

3.1.1.1

- Pessoal Civil

 

02

- Despesas Variáveis.................................................................

35.000

3.1.3.2

-Outros Serviços de Terceiros...................................................

30.000

1302.0201.2022

- Planejamento, Organização e Controle da Programação Setorial

 

3.1.3.2

-Outros Serviços de Terceiros...................................................................................

429.000

4.1.2.0

-Serviços em Regime de Programação Especial......................

150.000

1302.0201.2023

- Auxílios a Entidades Internacionais

 

3.2.7.9

- Diversas...................................................................................

50.000

1302.0202.2029

- Previsão de Safras

 

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros .................................................

150.000

1302.0206.2028

- Extensão Rural a Cargo da Associação Brasileira de Crédito e Assistência Rural - ABCAR

 

3.2.7.9

- Diversas...................................................................................

1.928.600

13.03

- Secretaria-Geral

 

 

- Entidades Supervisionadas

 

1303.0201.2014

- Atividade a Cargo da Comissão de Financiamento da Produção - CFP

 

3.2.7.2

- Entidades Federais

 

03

- Outros Custeios.......................................................................

1.039.700

13.05

- Divisão de Segurança e Informações

 

1305.0809.2020

- Assessoria Relacionada a Segurança Nacional

 

3.1.2.0

- Material de Consumo..............................................................

12.000

4.1.3.0

- Equipamentos e Instalações...................................................

35.000

13.06

- Departamento de Administração

 

1306.0101.2021

- Coordenação dos Serviços Administrativos

 

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros .................................................

250.000

13.07

- Departamento Nacional de Produção Animal

 

1307.0201.2029

- Coordenação dos Programas Ligados à Produção Animal

 

3.1.1.1

- Pessoal Civil

 

02

- Despesas Variáveis ................................................................

20.000

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros .................................................

200.000

1307.0206.2031

- Desenvolvimento da Produção Animal

 

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros .................................................

34.500

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.....................

29.900

1307.0206.2034

- Inseminação Artificial

 

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros .................................................

43.500

3.1.4.0

- Encargos Diversos..................................................................

23.300

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.....................

5.000

1307.0207.1004

- Defesa Sanitária Animal

 

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.....................

50.000

1308

- Departamento Nacional de Pesquisa Agropecuária

 

1308.0202.2036

- Pesquisas Zootécnicas e Agrostológicas

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais......................................

4.000

1308.0202.2037

- Pesquisas e Experimentação Fitotécnicas

 

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros .................................................

85.000

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.....................

90.000

1308.0202.2044

- Pesquisas Zoopatológicas

 

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros .................................................

55.000

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.....................

34.500

13.11

- Departamento Nacional de Serviços de Comercalização

 

1311.0201.2001

- Coordenação e Fiscalização dos Serviços de Auxiliares de Comercialização

 

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros..................................................

50.000

3.1.4.0

- Encargos Diversos..................................................................

10.000

1311.0202.2002

- Informação de Mercado Agrícola

 

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros .................................................

300.000

13.12

- Departamento Nacional de Meteorologia

 

1312.0208.1012

- Complementação da Rede Integrada de Radiocomunicações

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais......................................

39.200

13.14

- Diretoria do Território de Roraima

 

1314.0201.1017

- Construção da Sede da DEMA - Roraíma

 

4.1.1.0

- Obras Públicas........................................................................

108.000

1314.0201.2061

- Coordenação e Fiscalização de Planos e Projetos

 

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros .................................................

31.000

13.15

- Diretoria do Território de Rondônia

 

1315.0201.2069

- Coordenação e Fiscalização de Planos e Projetos

 

3.1.1.1

- Pessoal Civil

 

02

- Despesas Variáveis................................................................

7.000

3.1.2.0

- Material de Consumo..............................................................

4.300

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais......................................

31.000

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros .................................................

5.000

13.16

- Diretoria Estadual do Acre

 

1316.0201.2077

- Coordenação e Fiscalização de Planos e Projetos

 

3.1.1.1

- Pessoal Civil

 

02

- Despesas Variáveis.................................................................

16.400

3.1.4.0

- Encargos Diversos..................................................................

1.300

1316.0206.2085

- Desenvolvimento da Produção Animal

 

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.....................

16.400

1316.0207.1018

- Defesa Sanitária Animal

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais......................................

25.200

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.....................

62.500

13.17

- Diretoria Estadual de Alagoas

 

1317.0206.2094

- Produção de sementes Melhoradas

 

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.....................

37.000

1317.0206.2098

- Plano de Utilização Racional do Solo e da Água

 

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.....................

20.000

13.18

- Diretoria Estadual do Amazonas

 

1318.0202.2105

- Pesquisas Zootécnicas e Agrostológicas

 

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.....................

14.600

1318.0206.2111

- Plano de Utilização Racional do Solo e da Água

 

3.1.4.0

- Encargos Diversos..................................................................

4.000

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.....................

30.000

13.19

- Diretoria Estadual da Bahia

 

1319.0201.2114

- Coordenação e Fiscalização de Planos e Projetos

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais......................................

16.000

3.1.4.0

- Encargos Diversos..................................................................

1.000

3.2.5.0

- Contribuições de Previdência Social.......................................

600

4.1.3.0

- Equipamentos e Instalações...................................................

20.000

1319.0202.2115

- Pesquisas e Experimentação Fitotécnicas

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais......................................

122.400

1319.0202.2116

- Pesquisas e Experimentação sobre Pedologia e Fertilidade do Solo

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais......................................

149.900

1319.0202.2118

- Previsão de Safras

 

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.....................

18.000

1319.0202.2119

- Pesquisas Zootécnicas e Agrostológicas

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais......................................

57.300

1319.0202.2127

- Informação de Mercado Agrícola

 

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros ................................................

16.900

1319.0206.2124

- Plano de Utilização Racional do Solo e da Água

 

3.1.4.0

- Encargos Diversos..................................................................

13.000

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.....................

25.000

1319.0207.1023

- Defesa Sanitária Animal

 

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros .................................................

16.000

3.1.4.0

- Encargos Diversos..................................................................

5.200

1319.0208.1025

- Ampliação e Recuperação da Rede Meteorológica

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais .....................................

15.000

13.20

- Diretoria Estadual do Ceará

 

1320.0201.2127

- Coordenação e Fiscalização de Planos e Projetos

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais .....................................

24.000

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros .................................................

25.000

1320.0202.2128

- Pesquisas e Experimentação Fitotécnicas

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais .....................................

6.800

1320.0202.2130

- Previsão de Safras

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais .....................................

2.000

1320.0202.2140

- Informação de Mercado Agricola

 

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros .................................................

17.800

1320.0206.2134

- Produção de Sementes Melhoradas

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais ......................................

20.000

1320.0206.2135

- Plano de Utilização Racional do Solo e da Água

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais .....................................

28.500

1320.0206.2137

- Desenvolvimento da Produção Animal

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais .....................................

7.000

1320.0207.1028

- Defesa Sanitária Animal

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais .....................................

27.300

1320.0207.2139

- Serviços Técnicos de Classificação e Inspeção de Produtos de Origem Animal

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais .....................................

1.800

13.21

- Diretoria Estadual do Espírito Santo

 

1321.0201.2140

- Coordenação e Fiscalização de Planos e Projetos

 

3.1.1.1

- Pessoal Civil

 

02

- Despesas Variáveis................................................................

40.500

3.1.2.0

- Material de Consumo..............................................................

75.000

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros .................................................

35.000

3.1.4.0

- Encargos Diversos..................................................................

5.000

1321.0202.2141

- Pesquisas e Experimentação Fitotécnicas

 

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros .................................................

13.900

1321.0206.2144

- Plano de Utilização Racional do Solo e da Água

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais .....................................

12.000

1321.0206.2148

- Produção de Sementes Melhoradas

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais ......................................

9.500

1321.0207.1030

- Defesa Sanitária Animal

 

3.1.2.0

- Material de Consumo...............................................................

7.000

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros .................................................

25.200

1321.0207.1031

- Combate às Doenças e Pragas da Lavoura

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais ......................................

3.000

1321.0207.2149

- Serviços Técnicos de Classificação e Inspeção de Produtos de Origem Vegetal

 

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros .................................................

9.300

13.22

- Diretoria Estadual de Goiás

 

1322.0201.2151

- Coordenação e Fiscalização de Planos e Projetos

 

4.1.3.0

- Equipamentos e Instalações...................................................

123.000

1322.0206.2158

- Plano de Utilização Racional do Solo e da Água

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais .....................................

2.000

1322.0207.1034

- Combate à Febre Aftosa

 

3.1.2.0

- Material de Consumo..............................................................

59.300

13.24

- Diretoria Estadual do Maranhão

 

1324.0201.2173

- Coordenação e Fiscalização de Planos e Projetos

 

3.1.1.1

- Pessoal Civil

 

02

- Despesas Variáveis................................................................

12.000

1324.0202.2178

- Previsão de Safras

 

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros .................................................

2.300

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.....................

5.800

1324.0202.2186

- Informação de Mercado Agrícola

 

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros .................................................

10.000

1324.0206.21

- Desenvolvimento da Produção Vegetal

 

3.1.2.0

- Material de Consumo .............................................................

9.000

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais .....................................

3.400

3.1.4.0

- Encargos Diversos .................................................................

2.000

1324.0206.2180

- Produção de Sementes Melhoradas

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais......................................

10.200

1324.0206.2181

- Planos de Utilização Racional do Solo e da Água

 

3.1.4.0

- Encargos Diversos .................................................................

12.000

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.....................

15.000

1324.0207.1043

- Combate às Doenças e Pragas da Lavoura

 

3.1.2.0

- Material de Consumo .............................................................

10.900

3.1.4.0

- Encargos Diversos .................................................................

2.000

13.25

- Diretoria Estadual do Mato Grosso

 

1325.0201.2186

- Coordenação e Fiscalização de Planos e Projetos

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais ......................................

14.400

1325.0202.2188

- Pesquisas Zootécnicas e Agrostológicas

 

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.....................

3.500

1325.0202.2190

- Previsão de Safras

 

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.....................

7.500

1325.0206.2192

- Desenvolvimento da Produção Vegetal

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais .....................................

3.000

1325.0206.2193

- Produção de Sementes Melhoradas

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais .....................................

16.000

1325.0206.2194

- Plano de Utilização Racional do Solo e da Água

 

3.1.4.0

- Encargos Diversos .................................................................

21.000

1325.0208.1051

- Ampliação e Recuperação da Rede Meteorológica

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais .....................................

8.000

13.26

- Diretoria Estadual de Minas Gerais

 

1326.0201.2199

- Coordenação e Fiscalização de Planos e Projetos

 

3.1.1.1

- Pessoal Civil

 

02

- Despesas Variáveis................................................................

82.000

3.1.2.0

- Material de Consumo .............................................................

11.000

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros .................................................

35.000

4.1.1.0

- Obras Públicas........................................................................

60.000

4.1.3.0

- Equipamentos e Instalações ..................................................

90.000

4.1.4.0

- Material Permanente...............................................................

30.000

1326.0201.2214

- Coordenação e Supervisão das Atividades do Ministério na 3ª Região

 

3.1.1.1

- Pessoal Civil

 

02

- Despesas Variáveis.................................................................

10.000

4.1.3.0

- Equipamentos e Instalações ..................................................

6.000

1326.0202.2201

- Pesquisas Zootécnicas e Agrostológicas

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais .....................................

28.300

1326.0202.2205

- Previsão de Safras

 

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros .................................................

14.300

1326.0202.2216

- Informação de Mercado Agrícola

 

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros .................................................

12.000

1326.0207.2219

- Manutenção de Postos de Análise de Vinhos

 

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.....................

12.000

1326.0208.1055

- Ampliação e Recuperação da Rede Meteorológica

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais .....................................

4.000

13.27

- Diretoria Estadual do Pará

 

1327.0208.1059

- Ampliação e Recuperação da Rede Meteorológica

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais .....................................

47.800

13.28

- Diretoria Estadual da Paraíba

 

1328.0201.1061

- Construção do Edifício Sede da DEMA - Paraíba

 

4.1.1.0

- Obras Públicas........................................................................

42.000

1328.0206.2233

- Produção de Sementes Melhoradas

 

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.....................

60.000

1328.0206.2234

- Plano de Utilização Racional do Solo e da Água

 

3.1.4.0

- Encargos Diversos .................................................................

8.000

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.....................

50.000

13.30

- Diretoria Estadual de Pernambuco

 

1330.0201.1070

- Construção do Edifício Sede DEMA - Pernambuco

 

4.1.1.0

- Obras Públicas .......................................................................

232.000

1330.0206.2265

- Plano de Utilização Racional do Solo e da Água

 

3.1.4.0

- Encargos Diversos .................................................................

33.000

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.....................

40.000

1330.0208.1075

- Ampliação e Recuperação da Rede Meteorológica

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais .....................................

11.000

13.31

- Diretoria Estadual do Piauí

 

1331.0206.2276

- Plano de Utilização Racional do Solo e da Água

 

3.1.4.0

- Encargos Diversos .................................................................

11.000

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.....................

40.000

13.32

- Diretoria Estadual do Rio de Janeiro

 

1332.0201.2281

- Coordenação e Fiscalização de Planos e Projetos

 

3.1.1.1

- Pessoal Civil

 

02

- Despesas Variáveis................................................................

80.000

3.1.2.0

- Material de Consumo .............................................................

50.000

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais .....................................

37.000

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros..................................................

30.000

1332.0202.2284

- Pesquisas Zootécnicas e Agrostológicas

 

3.1.2.0

- Material de Consumo .............................................................

100.000

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais .....................................

44.000

1332.0202.2285

- Pesquisas e Experimentação Fitotécnicas

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais ......................................

30.500

1332.0206.2289

- Plano de Utilização Racional do Solo e da Água

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais .....................................

9.100

1332.0206.2297

- Inseminação Artificial

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais ......................................

10.000

1332.0207.1079

- Defesa Sanitária Animal

 

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros .................................................

10.000

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.....................

46.000

1332.0207.1080

- Combate à Febre Aftosa

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais .....................................

20.700

1332.0207.1081

- Combate às Doenças e Pragas da Lavoura

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais .....................................

2.000

1332.0207.2292

- Serviços Técnicos de Classificação e Inspeção de Produtos de Origem Vegetal

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais .....................................

5.000

13.33

- Diretoria Estadual do Rio Grande do Norte

 

1333.0201.2294

- Coordenação e Fiscalização de Planos e Projetos

 

3.1.1.1

- Pessoal Civil

 

02

- Despesas Variáveis................................................................

8.000

3.1.2.0

- Material de Consumo .............................................................

16.000

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros .................................................

12.000

1333.0202.2295

- Pesquisas e Experimentação Fitotécnicas

 

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.....................

20.000

1333.0206.2304

- Plano de Utilização Racional do Solo e da Água

 

3.1.4.0

- Encargos Diversos .................................................................

12.000

13.34

- Diretoria Estadual do Rio Grande do Sul

 

1334.0201.2301

- Coordenação e Fiscalização de Planos e Projetos

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais .....................................

24.300

1334.0202.2309

- Pesquisas Zootécnicas e Agrostológicas

 

3.1.2.0

- Material de Consumo .............................................................

13.000

1334.0207.1087

- Combate às Doenças e Pragas da Lavoura

 

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.....................

24.000

13.35

- Diretoria Estadual de Santa Catarina

 

1335.0201.2332

- Coordenação e Supervisão das Atividades do Ministério na -4ª Região

 

3.1.1.1

- Pessoal Civil

 

02

- Despesas Variáveis................................................................

25.000

1335.0202.2324

- Previsão de Safras

 

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.....................

20.200

1335.0202.2333

- Informação do Mercado Agricola

 

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros .................................................

10.000

1335.0206.2328

- Desenvolvimento da Produção Animal

 

3.1.2.0

- Material de Consumo .............................................................

3.000

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros .................................................

2.000

3.1.4.0

- Encargos Diversos .................................................................

1.200

1335.0207.1091

- Defesa Sanitária Animal

 

3.1.2.0

- Material de Consumo .............................................................

6.500

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros .................................................

6.500

3.1.4.0

- Encargos Diversos .................................................................

3.800

13.36

- Diretoria Estadual de São Paulo

 

1336.0201.2332

- Coordenação e Fiscalização de Planos e Projetos

 

3.1.1.1

- Pessoal Civil

 

02

- Despesas Variáveis................................................................

61.000

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais .....................................

42.000

1336.0206.2340

- Plano de Utilização Racional do Solo e da Água

 

3.1.4.0

- Encargos Diversos .................................................................

12.000

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.....................

30.000

1336.0206.2346

- Inseminação Artificial

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais .....................................

35.000

1336.0207.1093

- Combate ao Cancro Cítrico

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais .....................................

2.000

3.1.4.0

- Encargos Diversos .................................................................

38.300

1336.0207.1094

- Defesa Sanitária Animal

 

3.1.2.0

- Material de Consumo .............................................................

20.000

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros .................................................

20.000

3.1.4.0

- Encargos Diversos..................................................................

15.000

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.....................

37.000

1336.0207.1095

- Combate às Doenças e Pragas da Lavoura

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais`.....................................

2.000

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros .................................................

1.000

1336.0207.2341

- Serviço Técnicos de Classificação e Inspeção de Produtos de Origem Vegetal

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais .....................................

10.000

1336.0207.2342

- Serviços Técnicos de Classificação e Inspenção de Produtos de Origem Animal

 

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.....................................................................................

120.000

13.37

- Diretoria Estadual de Sergipe

 

1337.0201.1099

- Construção do Edifício Sede da DEMA - Sergipe

 

4.1.1.0

- Obras Públicas........................................................................

242.500

1337.0201.2343

-Coordenação e Fiscalização de Planos e Projetos

 

3.1.1.1

- Pessoal Civil

 

02

- Despesas Variáveis................................................................

3.000

3.1.3.2

Outros Serviços de Terceiros....................................................

12.000

1337.0202.2344

- Pesquisas e Experimentação Fitotécnicas

 

3.1.2.0

- Material de Consumo..............................................................

20.000

3.1.3.2

Outros Serviços de Terceiros....................................................

18.000

3.1.4.0

- Encargos Diversos..................................................................

2.000

1337.0202.2345

- Pesquisas Zootécnicas e Agrostológicas

 

3.1.2.0

- Material de Consumo..............................................................

50.000

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros..................................................

20.000

3.1.4.0

- Encargos Diversos...................................................................

2.000

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.....................

7.000

1337.0206.2349

- Produção de Sementes Melhoradas

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais......................................

5.500

1337.0206.2350

- Desenvolvimento de Produção Vegetal

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais......................................

1.500

1337.0206.2353

- Plano de Utilização Racional do Solo e da Água

 

3.1.4.0

- Encargos Diversos...................................................................

11.000

1337.0207.1100

- Combate às Doenças e Pragas da Lavoura

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais.......................................

1.500

3.1.4.0

- Encargos Diversos..................................................................

1.000

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.....................

3.000

 

TOTAL......................................................................................

19.459.700

Art. 2º Os recursos necessários à execução deste Decreto decorrerão de anulação parcial de dotações orçamentárias consignadas no vigente Orçamento ao subanexo 13.00, a saber:

 

 

Cr$ 1,00

13.00

-MINISTÉRIO DA AGRICULTURA

 

13.01

- Gabinete do Ministro

 

 

- Atividade 1301.0202.2004

 

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.............................

200.000

 

- Atividade 1301.0203.2010

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais..............................................

40.000

 

- Atividade 1301.0206.2006

 

3.1.1.1

- Pessoal Civil

 

02

- Despesas Variáveis.........................................................................

170.000

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais..............................................

1.140.000

4.2.6.0

- Diversas  Inversões Financeiras.....................................................

6.790.000

 

- Atividade 1301.0207.2008

 

3.1.1.1

- Pessoal Civil

 

02

- Despesas Variáveis.........................................................................

100.000

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais.............................................

1.000.000

 

- Atividade 1301.0208.2009

 

3.1.1.1

- Pessoal Civil

 

02

- Despesas Variáveis.........................................................................

70.200

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais..............................................

430.000

13.02

- Secretaria Geral

 

 

- Atividade 1302.0201.2013

 

3.1.2.0

- Material de Consumo......................................................................

35.000

3.1.4.0

- Encargos Diversos..........................................................................

30.000

 

- Atividade 1302.0201.2022

 

3.1.1.1

- Pessoal Civil

 

02

- Despesas Variáveis.........................................................................

100.000

3.1.2.0

- Material de Consumo......................................................................

200.000

 

- Atividade 1302.0202.2029

 

3.1.2.0

- Material de Consumo......................................................................

260.000

3.1.4.0

- Encargos Diversos..........................................................................

16.000

 

- Atividade 1302.0202.2030

 

3.1.2.0

- Material de Consumo......................................................................

137.000

3.1.4.0

- Encargos Diversos..........................................................................

16.000

13.03

- Secretaria Geral

 

 

- Entidades Supervisionadas

 

 

- Atividade 1303.0201.2014

 

3.2.7.2

- Entidades Federais

 

01

- Pessoal............................................................................................

1.039.700

 

- Atividade 1304.0107.2019

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais..............................................

25.000

13.05

- Divisão de Segurança e Informações

 

 

- Atividade 1305.0809.2020

 

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros..........................................................

57.000

13.07

- Departamento Nacional de Produção Animal

 

 

- Atividade 1307.0201.2029

 

3.1.2.0

- Material de Consumo......................................................................

100.000

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais..............................................

104.300

 

- Atividade 1307.0206.2030

 

3.2.7.9

- Diversas..........................................................................................

308.600

 

- Atividade 1307.0206.2031

 

3.1.2.0

- Material de Consumo......................................................................

33.000

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais..............................................

20.900

 

- Atividade 1307.0206.2034

 

3.1.2.0

- Material de Consumo......................................................................

102.400

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais..............................................

9.400

 

- Projeto 1307.0207.2033

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais..............................................

10.500

 

- Atividade 1307.0207.2033

 

3.1.2.0

- Material de Consumo......................................................................

50.000

13.08

- Departamento Nacional de Pesquisa Agropecuária

 

 

-.Atividade 1308.0201.2034

 

3.1.2.0

- Material de Consumo......................................................................

50.000

 

- Atividade 1308.0202.2036

 

3.1.2.0

- Material de Consumo......................................................................

35.100

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.............................

28.300

 

- Atividade 1308.0202.2037...............................................................

 

3.1.2.0

- Material de Consumo......................................................................

195.000

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais..............................................

10.000

 

- Atividade 1308.0202.2044

 

3.1.2.0

- Material de Consumo......................................................................

89.500

13.09

- Departamento Nacional de Produção Vegetal

 

 

- Atividade 1309.0201.2044

 

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros.........................................................

21.000

 

- Atividade 1309.0206.2045

 

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros..........................................................

6.000

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.............................

24.000

 

- Atividade 1309.0206.2046

 

3.1.2.0

- Material de Consumo......................................................................

67.000

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.............................

37.000

 

- Atividade 1309.0206.2049

 

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros..........................................................

1.000

 

- Projeto 1309.0207.1008

 

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros..........................................................

3.000

 

- Atividade 1309.0207.2048

 

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros..........................................................

8.000

13.10

- Departamento Nacional de Engenharia Rural

 

 

- Atividade 1310.0201.2049

 

3.1.4.0

- Encargos Diversos..........................................................................

10.700

4.1.4.0

- Material Permanente.......................................................................

22.000

 

- Projeto 1310.0206.1010

 

4.2.6.0

- Diversas Inversões Financeiras......................................................

3.300

 

- Atividade 1310.0206.2050

 

3.1.2.0

- Material de Consumo......................................................................

250.000

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros.........................................................

150.000

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.............................

89.000

13.11

- Departamento Nacional Serviços de Comercialização

 

 

- Atividade 1311.0201.2001

 

3.1.2.0

- Material de Consumo......................................................................

100.000

 

- Atividade 1311.0202.2002

 

3.1.2.0

- Material de Consumo......................................................................

300.000

13.12

- Departamento Nacional de Meteorologia

 

 

- Atividade 1312.0201.2054

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais..............................................

25.000

13.14

- Diretoria do Território de Roraima

 

 

- Projeto 1314.0207.1016

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais..............................................

31.000

13.16

- Diretoria Estadual do Acre

 

 

- Atividade 1316.0201.2077.

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais..............................................

1.300

 

- Atividade 1316.0206.2087

 

3.2.7.9

- Diversas..........................................................................................

150.800

 

- Atividade 1316.0207.2088

 

3.1.2.0

- Material de Consumo......................................................................

5.000

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros..........................................................

3.500

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.............................

8.500

13.17

- Diretoria Estadual de Alagoas

 

 

- Atividade 1317.0206.2096

 

3.2.7.9

- Diversas..........................................................................................

46.400

13.18

- Diretoria Estadual do Amazonas

 

 

- Atividade 1318.0206.2109

 

3.2.7.9

- Diversas..........................................................................................

62.600

13.19

- Diretoria Estadual da Bahia

 

 

- Projeto 1319.0201.1027

 

4.1.1.0

- Obras Públicas................................................................................

210.000

 

- Atividade 1319.0201.2114

 

3.1.2.0

- Material de Consumo......................................................................

37.600

 

- Atividade 1319.0202.2115

 

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros..........................................................

40.000

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.............................

82.400

 

- Atividade 1319.0202.2116

 

3.1.2.0

- Material de Consumo......................................................................

88.100

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros..........................................................

30.000

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial............................

31.800

 

- Atividade 1319.0202.2117

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais..............................................

6.700

 

- Atividade 1319.0202.2118

 

3.1.2.0

- Material de Consumo......................................................................

8.000

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros..........................................................

3.300

 

- Atividade 1319.0202.2119

 

3.1.2.0

- Material de Consumo......................................................................

57.300

 

- Atividade 1319.0202.2127

 

3.1.2.0

- Material de Consumo......................................................................

16.900

 

- Atividade 1319.0206.2122

 

3.2.7.9

- Diversas..........................................................................................

69.600

 

- Projeto 1319.0207.1023

 

3.1.2.0

- Material de Consumo.....................................................................

17.100

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais..............................................

4.100

13.20

- Diretoria Estadual do Ceará

 

 

- Atividade 1320.0201.2127

 

3.1.2.0

- Material de Consumo......................................................................

49.900

 

- Atividade 1320.0202.2128

 

4.1.2.0

- Serviços de Regime de Programação Especial.............................

6.800

 

- Atividade 1320.0202.2131

 

3.1.2.0

- Material de Consumo......................................................................

2.000

 

- Atividade 1320.0202.2140

 

3.1.2.0

- Material de Consumo.....................................................................

17.800

 

- Atividade 1320.0206.2134

 

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros.........................................................

10.000

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.............................

7.500

 

- Atividade 1320.0206.2135

 

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.............................

28.500

 

- Atividade 1320.0206.2136

 

3.2.7.9

- Diversas..........................................................................................

116.000

 

- Atividade 1320.0206.2137

 

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros.........................................................

3.000

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.............................

4.000

 

- Projeto 1320.0207.1028

 

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.............................

27.300

 

- Projeto 1320.0207.1029

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais..............................................

2.500

 

- Atividade 1320.0207.2139

 

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.............................

1.800

13.21

- Diretoria Estadual do Espírito Santo...............................................

 

 

- Atividade 1321.0201.2140

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais..............................................

135.500

4.1.3.0

- Equipamentos e Instalações

20.000

 

- Atividade 1321.0202.2141

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais..............................................

10.800

3.1.4.0

- Encargos Diversos..........................................................................

3.100

 

- Atividade 1321.0206.2144

 

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros..........................................................

8.000

3.1.4.0

- Encargos Diversos..........................................................................

4.000

 

- Atividade 1321.0206.2146

 

3.2.7.9

- Diversas..........................................................................................

69.600

 

- Atividade 1321.0206.2148...............................................................

 

3.1.2.0

- Material de Consumo.....................................................................

9.500

 

- Projeto 1321.0207.1030

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais..............................................

32.200

 

- Projeto 1321.0207.1031

 

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros.........................................................

3.000

 

- Atividade 1321.0207.2149

 

3.1.2.0

- Material de Consumo......................................................................

3.000

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais..............................................

3.300

3.1.4.0

- Encargos Diversos..........................................................................

3.000

13.22

- Diretoria Estadual de Goiás

 

 

- Atividade 1322.0201.2151

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais..............................................

123.000

 

- Atividade 1322.0206.2159

 

3.2.7.9

- Diversas..........................................................................................

46.400

 

- Projeto 1322.0207.1034

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais..............................................

59.300

13.24

- Diretoria Estadual do Maranhão......................................................

 

 

- Projeto 1324.0201.1042

 

4.1.1.0

- Obras Públicas................................................................................

42.000

 

- Atividade 1324.0201.2173

 

3.1.2.0

- Material de Consumo......................................................................

12.000

 

- Atividade 1324.0202.2178

 

3.1.2.0

- Material de Consumo.....................................................................

2.300

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais..............................................

5.800

 

- Atividade 1324.0202.2186

 

3.1.2.0

- Material de consumo......................................................................

10.000

 

-Atividade 1324.0206.2179

 

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros.........................................................

14.400

 

- Atividade 1324.0206.2180

 

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros.........................................................

10.200

 

- Atividade 1324.0206.2182

 

3.2.7.9

- Diversas..........................................................................................

46.400

 

- Projeto 1324.0207.1043

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais..............................................

5.900

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros..........................................................

7.000

13.25

- Diretoria Estadual de Mato Grosso

 

 

- Projeto 1325.0201.1045

 

4.1.1.0

- Obras Públicas................................................................................

32.500

 

- Atividade 1325.0202.2190

 

3.1.2.0

- Material de Consumo......................................................................

2.500

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros..........................................................

5.000

 

- Atividade 1325.0206.2192

 

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.............................

14.400

 

- Atividade 1325.0206.2193

 

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.............................

16.000

 

- Atividade 1325.0206.2195

 

3.2.7.9

- Diversas.........................................................................................

30.200

 

- Projeto 1325.0207.1046

 

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial............................

3.000

13.26

- Diretoria Estadual de Minas Gerais

 

 

- Atividade 1326.0201.2199

 

3.1.4.0

- Encargos Diversos..........................................................................

418.000

 

- Atividade 1326.0201.2214

 

3.1.2.0

- Material de Consumo......................................................................

4.000

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros.........................................................

1.000

3.1.4.0

- Encargos Diversos..........................................................................

1.000

4.1.4.0

- Material Permanente.......................................................................

10.000

 

- Atividade 1326.0202.2205

 

3.1.2.0

- Material de Consumo......................................................................

10.000

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.............................

4.300

 

- Atividade 1326.0202.2216

 

3.1.2.0

- Material de Consumo......................................................................

12.000

 

- Atividade 1326.0206.2209

 

3.2.7.9

- Diversas..........................................................................................

174.000

 

- Atividade 1326.0207.2219

 

3.1.2.0

- Material de Consumo......................................................................

10.000

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros.........................................................

2.000

13.27

- Diretoria Estadual do Pará

 

 

- Atividade 1327.0206.2223

 

3.2.7.9

- Diversas..........................................................................................

69.600

13.28

- Diretoria Estadual da Paraíba

 

 

- Atividade 1328.0206.2236.

 

3.2.7.9

- Diversas..........................................................................................

37.800

13.29

- Diretoria Estadual do Paraná

 

 

- Atividade 1329.0206.2248

 

3.2.7.9

- Diversas..........................................................................................

92.800

13.30

- Diretoria Estadual de Pernambuco

 

 

- Atividade 1330.0206.2263

 

3.2.7.9

- Diversas..........................................................................................

174.000

13.31

- Diretoria Estadual do Piauí

 

 

- Projeto 1331.0201.1076

 

4.1.1.0

- Obras Pública..................................................................................

340.000

 

- Atividade 1331.0206.2278

 

3.2.7.9

- Diversas..........................................................................................

23.200

13.32

- Diretoria Estadual do Rio de Janeiro

 

 

- Atividade 1332.0201.2281

 

4.1.3.0

- Equipamentos e Instalações

30.000

4.1.4.0

- Material Permanente.......................................................................

5.000

 

- Atividade 1332.0202.2284

 

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros..........................................................

45.000

3.1.4.0

- Encargos Diversos.........................................................................

10.000

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.............................

55.000

 

- Atividade 1332.0202.2285

 

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros..........................................................

27.000

3.1.4.0

- Encargos Diversos..........................................................................

13.000

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.............................

20.000

 

- Atividade 1332.0202.2294

 

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros..........................................................

30.000

3.1.4.0

- Encargos Diversos..........................................................................

15.000

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.............................

24.300

 

-Atividade 1332.0202.2295

 

3.1.2.0

- Material de Consumo......................................................................

22.000

 

- Atividade 1332.0206.2288

 

3.1.2.0

- Material de Consumo

8.000

3.1.3.1

- Remuneração de serviços Pessoais...............................................

7.000

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros.........................................................

10.000

3.1.4.0

- Encargos Diversos..........................................................................

5.000

 

- Atividade 1332.0206.2290

 

3.2.7.9

- Diversas..........................................................................................

201.800

 

- Projeto 1332.0207.1079

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais..............................................

53.000

3.1.4.0

- Encargos Diversos..........................................................................

3.000

 

- Projeto 1332.0207.1080

 

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros..........................................................

30.000

3.1.4.0

- Encargos Diversas..........................................................................

15.000

 

- Projeto 1332.0207.1081

 

3.1.2.0

- Material de Consumo......................................................................

5.000

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros..........................................................

5.000

13.33

- Diretoria Estadual do Rio Grande do Norte

 

 

- Projeto 1333.0201.1082

 

4.1.1.0

- Obras Públicas................................................................................

60.000

 

- Atividade 1333.0201.2294

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais..............................................

36.000

 

- Atividade 1333.0202.2295

 

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros..........................................................

14.000

3.1.4.0

- Encargos Diversos..........................................................................

6.000

 

- Atividade 1333.0206.2302

 

3.2.7.9

- Diversas..........................................................................................

46.400

13.34

- Diretoria Estadual do Rio Grande do Sul

 

 

- Atividade 1334.0206.2316

 

3.2.7.9

- Diversas..........................................................................................

92.800

 

- Projeto 1334.0208.1091

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais..............................................

100.000

13.35

- Diretoria Estadual de Santa Catarina

 

 

- Atividade 1335.0201.2332

 

3.1.2.0

- Material de Consumo......................................................................

5.000

4.1.3.0

- Equipamentos e Instalações

10.000

4.1.4.0

- Material Permanente.......................................................................

10.000

 

- Atividade 1335.0202.2323

 

3.1.2.0

- Material de Consumo......................................................................

7.300

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais..............................................

1.300

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros.........................................................

7.900

3.1.4.0

- Encargos Diversos..........................................................................

1.900

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.............................

1.800

 

- Atividade 1335.0202.2333

 

3.1.2.0

- Material de Consumo......................................................................

10.000

 

- Atividade 1335.0206.2327

 

3.2.7.9

- Diversas..........................................................................................

69.600

 

- Atividade 1335.0206.2328

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais..............................................

7.200

 

- Projeto 1335.0207.1091

 

3.1.3.1

- remuneração de Serviços Pessoais...............................................

16.800

13.36

- Diretoria Estadual de São Paulo

 

 

- Atividade 1336.0201.2332

 

3.1.2.0

- Material de consumo.....................................................................

45.000

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros.........................................................

32.000

3.1.4.0

- Encargos Diversos..........................................................................

10.000

4.1.3.0

- Equipamentos e Instalações

16.000

 

- Atividade 1336.0206.2338

 

3.2.7.9

- Diversas..........................................................................................

127.600

 

- Atividade 1336.0206.2346

 

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial.............................

35.000

 

- Projeto 1336.0207.1093

 

3.1.2.0

- Material de Consumo......................................................................

2.000

4.1.2.0

- Serviços em Regime de Programação Especial............................

38.300

 

- Projeto 1336.0207.1094

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais..............................................

92.000

 

- Projeto 1336.0207.1095

 

3.1.4.0

- Encargos Diversos..........................................................................

3.000

 

- Atividade 1336.0207.2341

 

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros.........................................................

10.000

 

- Atividade 1336.0207.2342

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais..............................................

120.000

13.37

- Diretoria Estadual de Sergipe.........................................................

 

 

- Atividade 1337.0201.2343

 

4.1.3.0

- Equipamentos e Instalações

15.000

3.1.3.0

- Remuneração de Serviços Pessoais..............................................

70.000

 

- Atividade 1337.0202.2344

 

3.1.3.1

- Remuneração de Serviços Pessoais..............................................

79.000

 

- Atividade 1337.0206.2349

 

3.1.2.0

- Material de Consumo......................................................................

3.000

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros.........................................................

2.500

 

- Atividade 1337.0206.2350

 

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros.........................................................

1.500

 

- Atividade 1337.0206.2351

 

3.2.7.9

- Diversas..........................................................................................

23.200

 

- Projeto 1337.0207.1100

 

3.1.3.2

- Outros Serviços de Terceiros..........................................................

5.500

 

-Total.................................................................................................

19.459.700

Art. 3º O presente crédito, no orçamento próprio da Comissão de Financiamento da Produção - C.F.P., obedecerá a seguinte programação.

 

 

1,00

53.00

- MINISTÉRIO DA AGRICULTURA

 

 

- Entidades Supervisionadas

 

 

a) Suplementação

 

53.06

- Comissão de Financiamento da Produção

 

 

AGROPECUÁRIA

 

 

Administração

 

 

5306.0201.2001 - Coordenação da Política de Preços Mínimos..................................................................................

1.039.700

 

b) cancelamento:

 

53.06

- Comissão de Financiamento da Produção

 

 

- AGROPECUÁRIA

 

 

- Administração

 

 

- Atividade 5306.0201.2001....................................................

1.039.700

Art. 4º Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Brasília, 3 de Agosto de 1972; 151º da Independência e 84º da República.

Emílio G. Médici

Antônio Delfim Netto

L. F. Cirne lima

João Paulo dos Reis Velloso