DECRETO Nº 76.462, DE 16 DE OUTUBRO DE 1975.

Abre ao Ministério da Saúde, o crédito suplementar de Cr$ 3.800.400,00, para reforço de dotações consignadas no vigente Orçamento.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, usando da atribuição que lhe confere o artigo 81, item III, da Constituição, e da autorização contida no artigo 6º da Lei nº 6.187, de 16 de dezembro de 1974,

DECRETA:

Art. 1º Fica aberto ao Ministério da Saúde, o crédito suplementar no valor de Cr$ 3.800.400,00 (três milhões, oitocentos mil e quatrocentos cruzeiros), para reforço de dotações orçamentárias consignadas no vigente Orçamento, a saber:

Cr$1,00

25.00

MINISTÉRIO DA SAÚDE

 

25.01

Gabinete do Ministro

 

2501.14070212.026

Manutenção de Residências Oficiais

 

3.1.2.0

Material de Consumo.........................................................

80.000

3.1.3.2

Outros Serviços de Terceiros.............................................

110.000

4.1.4.0

Material Permanente..........................................................

15.000

25.02

Secretaria Geral

 

2502.14090412.005

Coordenação do Planejamento

 

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial................

254.000

25.03

Secretaria Geral - Entidades Supervisionadas.

 

2503.14750212.917

Atividades a Cargo da Fundação Instituto Oswaldo Cruz

 

3.2.7.5

Fundações Instituídas pelo Poder Público

 

03

Outros Custeios.................................................................

373.000

2503.14752172.917

Atividades a Cargo da fundação Instituto Oswaldo Cruz

 

4.3.5.0

Auxílios para Material Permanente....................................

30.000

25.04

Inspetoria Geral de Finanças

 

2504.14080322.011

Administração Financeira, Contabilidade e Auditoria

 

3.1.2.0

Material de Consumo.........................................................

20.000

25.06

Divisão de Segurança e Informações

 

2506.14291692.003

Assessoramento Relacionado à Segurança Nacional

 

3.1.4.0

Encargos Diversos.............................................................

31.900

25.08

Secretaria de Saúde Pública

 

2508.14750212.348

Coordenação dos Serviços de Promoção, Proteção e Recuperação da Saúde

 

3.1.4.0

Encargos Diversos.............................................................

100.000

4.1.4.0

Material Permanente..........................................................

120.000

2508.14754292.350

Controle da Tuberculose

 

3.1.3.2

Outros Serviços de Terceiros.............................................

650.000

2508.14754302.352

Fiscalização Sanitária nos Portos, Aeroportos e Fronteiras

 

4.1.4.0

Material Permanente..........................................................

50.000

25.09

Superintendência de Campanhas de Saúde Pública

 

2509.14754292.355

Coordenação das Campanhas de Erradicação e Controle de Endemias

 

3.1.2.0

Material de Consumo.........................................................

330.300

25.10

Secretaria de Assistência Médica

 

2510.14754282.366

Proteção e Recuperação da Saúde Mental

 

3.1.3.2

Outros Serviços de Terceiros.............................................

526.000

3.2.7.6

Pessoas..............................................................................

15.000

Cr$1,00

2510.14814862.364

Assistência a Mutilados e Deficientes Físicos

 

3.2.1.0

Subvenções Sociais...........................................................

701.800

25.11

Delegacias Federais de Saúde

 

2511.14750212.348

Coordenação dos Serviços de Promoção, Proteção e Recuperação da Saúde

 

3.1.2.0

Material de Consumo.........................................................

95.000

3.1.3.2

Outros Serviços de Terceiros.............................................

206.400

3.1.4.0

Encargos Diversos.............................................................

12.000

25.12

Departamento do Pessoal

 

2512.14070212.010

Administração de Pessoal

 

3.1.2.0

Material de Consumo.........................................................

80.000

Total

3.800.400

Art. 2º Os recursos necessários à execução deste Decreto decorrerão de anulação parcial de dotações orçamentárias consignadas no vigente Orçamento, a saber:

Cr$1,00

25.00

MINISTÉRIO DA SAÚDE

 

25.01

Gabinete do Ministro

 

Atividade

2501.14070202.001

 

4.1.4.0

Material Permanente..........................................................

70.000

Atividade

2501.14070202.004

 

3.1.3.2

Outros Serviços de Terceiros.............................................

90.000

Atividade

2501.14070212.026

 

3.1.4.0

Encargos Diversos.............................................................

35.000

4.1.3.0

Equipamentos e Instalações..............................................

10.000

25.02

Secretaria Geral

 

Atividade

2502.14090412.005

 

3.1.3.2

Outros Serviços de Terceiros.............................................

254.000

25.03

Secretaria Geral - Entidades Supervisionadas

 

Atividade

2503.14750452.917

 

3.2.7.5

Fundações Instituídas pelo Poder Público

 

03

Outros Custeios..................................................................

65.000

4.3.5.0

Auxílios para Material Permanente....................................

30.000

Atividade

2503.14750452.917

 

3.2.7.5

Fundações Instituídas pelo Poder Público

 

03

Outros Custeios..................................................................

308.000

25.04

Inspetoria Geral de Finanças

 

Atividade

2504.14080322.011

 

4.1.3.0

Equipamentos e Instalações..............................................

15.000

4.1.4.0

Material Permanente..........................................................

5.000

25.06

Divisão de Segurança e Informações

 

Atividade

2506.14291692.003

 

4.1.3.0

Equipamentos e Instalações..............................................

12.200

4.1.4.0

Material Permanente..........................................................

19.700

25.08

Secretaria de Saúde Pública

 

Atividade

2508.14750212.348

 

3.1.2.0

Material de Consumo.........................................................

679.600

4.1.3.0

Equipamentos e Instalações..............................................

46.200

Atividade

2508.14750442.349

 

3.1.2.0

Material de Consumo.........................................................

69.200

3.1.3.2

Outros Serviços de Terceiros.............................................

121.200

4.1.4.0

Material Permanente..........................................................

3.800

25.09

Superintendência de Campanhas de Saúde Pública

 

Atividade

2509.14754292.355

 

3.1.5.0

Despesas de Exercícios Anteriores...................................

300.000

Atividade

2509.14754292.356

 

3.1.5.0

Despesas de Exercícios Anteriores...................................

3.000

Atividade

2509.14754292.357

 

3.1.5.0

Despesas de Exercícios Anteriores...................................

18.100

Cr$1,00

Atividade

2509.14754292.358

 

3.1.5.0

Despesas de Exercícios Anteriores...................................

4.600

Atividade

2509.14754292.359

 

3.1.5.0

Despesas de Exercícios Anteriores...................................

4.600

25.10

Secretaria de Assistência Médica

 

Atividade

2510.14750212.348

 

3.1.3.2

Outros Serviços de Terceiros.............................................

350.000

4.1.3.0

Equipamentos e Instalações..............................................

162.300

Atividade

2510.14752172.363

 

3.1.3.2

Outros Serviços de Terceiros.............................................

28.700

Atividade

2510.14814862.364

 

3.1.3.2

Outros Serviços de Terceiros.............................................

53.400

4.1.3.0

Equipamentos e Instalações..............................................

648.400

25.11

Delegacias Federais de Saúde

 

Atividade

2511.14750212.348

 

4.1.3.0

Equipamentos e Instalações..............................................

120.000

4.1.4.0

Material Permanente

93.400

Atividade

2511.14750212.368

 

4.1.3.0

Equipamentos e Instalações..............................................

60.000

4.1.4.0

Material Permanente..........................................................

40.000

25.12

Departamento do Pessoal

 

Atividade

2512.14070212.010

 

3.1.3.2

Outros Serviços de Terceiros.............................................

60.000

4.1.4.0

Material Permanente..........................................................

20.000

Total

3.800.400

Art. 3º Em decorrência do crédito suplementar aberto e dos cancelamentos constantes no presente Decreto, o Anexo III da Lei Orçamentária em curso, sofrerá as seguintes alterações:

Cr$1,00

a) Suplementação Cr$1,00

55.00

MINISTÉRIO DA SAÚDE - Entidades Supervisionadas

 

55.01

Fundação Instituto Oswaldo Cruz

 

5501.14750212.348

Coordenação dos Serviços de Promoção, Proteção e Recuperação da Saúde......................................................

373.000

5501.14752172.023

Capacitação de Recursos Humanos..................................

30.000

b) Cancelamento

55.00

MINISTÉRIO DA SAÚDE - Entidades Supervisionadas

 

55.01

Fundação Instituto Oswaldo Cruz

 

Atividade

5501.14750452.380...........................................................

95.000

Atividade

5501.14752172.023...........................................................

308.000

Art. 4º Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Brasília, 16 de outubro de 1975; 154º da Independência e 87º da República.

Ernesto Geisel

Mário Henrique Simonsen

Paulo de Almeida Machado

João Paulo dos Reis Velloso