DECRETO N

DECRETO N. 7.695 – DE 20 DE AGOSTO DE 1941

Aprova novas tabelas numéricas para o pessoal extranumerário-mensalista do Departamento Administrativo do Serviço Público

O presidente da República, usando da atribuição que lhe confere o art. 74, letra a, da Constituição,

decreta:

Art. 1º As tabelas numéricas do pessoal extranumerário-mensalista do Departamento Administrativo do Serviço Público, aprovadas pelo decreto n. 7.123, de 30 de abril último, ficam substituidas pelas que se encontram anexas a este decreto.

Art. 2º A despesa, na importância de 931:200$0 (novecentos e trinta e um contos e duzentos mil réis), será atendida pela Verba 1 – Pessoal, Consiginção II – Pessoal Extranumerário, sendo 907:200$0 (novecentos e sete contos e duzentos mil réis), à conta da Subconsignação 05 – Mensalistas, e 24:000$0 (vinte e quatro contos de réis) à conta da Subconsignação 08 – Novas admissões etc., do vigente orçamento do referido Departamento.

Art. 3º Revogam-se as disposições em contrário.

Rio de Janeiro, 20 de agosto de 1941, 120º da Independência e 53º da República.

GETULIO VARGAS

A. de Souza Costa

PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

REPARTIÇÃO – DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO SERVIÇO PÚBLICO

TABELA NUMÉRICA

Número                         Função

Ref. de         Salário

Salário                            mensal

     Despesas anual

2

Assistente Jurídico.............................................................

XXI

1:500$0

36:000$0

3

Assistente de Material........................................................

XV

   900$0

32:400$0

1

Assistente de Material........................................................

XVI

1:000$0

12:000$0

1

Assistente de Material........................................................

XVII

1:100$0

18:200$0

1

Assistente de Material........................................................

XIX

1:300$0

15:600$0

4

Assistente de Organização e Coord...................................

XV

   900$0

43:200$0

4

Assistente de Organização e Coord...................................

XVI

1:000$0

48:000$0

1

Assistente de Organização e Coord...................................

XVII

1:100$0

13:200$0

1

Assistente de Organização e Coord...................................

XIX

1:300$0

15:600$0

7

Assistente de Pessoal........................................................

XV

   900$0

75:600$0

1

Assistente de Pessoal........................................................

XVI

1:000$0

12:000$0

1

Assistente de Pessoal........................................................

XVII

1:100$0

13:200$0

1

Assistente de Pessoal........................................................

XIX

1:300$0

15:600$0

3

Assistente de Seleção e Aperf...........................................

XV

   900$0

32:100$0

1

Assistente de Seleção e Aperf...........................................

XVI

1:000$0

12:000$0

1

Assistente de Seleção e Aperf...........................................

XVII

1:100$0

13:200$0

1

Assistente de Seleção e Aperf...........................................

XIX

1:300$0

15:600$0

1

Bibiliotecário ......................................................................

VII

   400$0

4:800$0

1

Bibiliotecário ......................................................................

VIII

   450$0

5:400$0

1

Bibiliotecário ......................................................................

IX

   500$0

6:000$0

1

Bibiliotecário ......................................................................

X

   550$0

6:600$0

1

Bibiliotecário ......................................................................

XI

   600$0

 7:200$0

3

Bibiliotecário ......................................................................

XXI

1:500$0

 54:000$0

35

Auxiliar de Escritório...........................................................

VII

   400$0

 168:000$0

9

Auxiliar de Escritório...........................................................

VIII

  450$0

 48:600$0

6

Auxiliar de Escritório...........................................................

IX

  500$0

 36:000$0

5

Auxiliar de Escritório...........................................................

X

  550$0

 33:000$0

4

Auxiliar de Escritório...........................................................

XI

  600$0

 28:800$0

1

Porteiro...............................................................................

XIII

  700$0

 8:400$0

102

       

 

 

 825:600$0

 

TABELA NUMÉRICA SUPLEMENTAR

                                                                                               Ref. de              Salário           Despesa

Número                                     Função                                salário               mensal  anual

2 Assistente de Material..................................................       XXI                   1:500$0         36:000$0

2 Auxiliar ............. .............................................................       XI                      600$0         14:400$0

1Desenhista ......................................................................   XVII                    1:100$0         13:200$0

2 Escriturário ......................................................................... XII                       650$0         15:600$0

1 Escriturário ....................................................................     XIV                       800$0           9:600$0

4 Praticante ...........................................................................  VI                        350$0        16:800$0

         12                                                                                                                                          105:600$0

TABELA ORDINÁRIA

2 – Assistente Jurídico XXI – 1:500$0

1. Hélio Batista.

2. José Augusto de Carvalho e Melo.

3 – Assistente de Material XV – 900$0

1 a 3. Vagos.

1 – Assistente de Material XVI – 1:000$0

1. Fernando Meireles de Miranda

1 – Assistente de Material XVII – 1:100$0

1. Guilhermina Soares da Rocha.

1 – Assistente de Material XIX – 1:300$0

l. Alberto Rezende Decourt.

4 – Assistente de Organização e Coordenação XV – 900$0

1. Nanci Guimarães de Carvalho.

2 a 4. Vagos.

4 – Assistente de Organização e Coordenação XVI – 1:000$0

1. Alfredo Nasser.

2. Ésio Kleber Fernandes Pinheiro.

3. Eurico Siqueira.

4. Nilo Martins Rodrigues.

1 – Assistente de Organização e Coordenação XVII – 1:100$0

1. Vago.

1 – Assistente de Organização e Coordenação XIX – 1:300$0

1. Arísio Viana.

    7 – Assistente de Pessoal XV – 900$0

1. Abraão Antônio Jaber.

2. Alberto de Almeida e Albuquerque.

3. Aristeu Aquiles dos Santos.

4. Dirce Luna.

5. Maria de Lourdes Fortes.

6 e 7. Vagos.

1 – Assistente de Pessoal XVI – 1:000$0

1. Egberto da Silva Mafra.

1 – Assistente de Pessoal XVII – 1:100$0

1. José Henrique Hasteinreiter.

1 – Assistente de Pessoal XIX – 1:300$0

1. Vago.

3 – Assistente de Seleção e Aperfeiçoamento XV – 900$0

1 a 3. Vagos.

1 – Assistente de Seleção e Aperfeiçoamento XVI – 1:000$0

1. Vicente Ferrer Correia Lima.

1 – Assistente de Seleção e Aperfeiçoamento XVII – 1:100$0

1. Vago.

1 – Assistente de Seleção e aperfeiçoamento XIX – 1:300$0

1. Ildélio Martins.

1 – Bibliotecário VII – 400$0

1. Maria Amanda Fonseca Costa Couto.

1 – Bibliotecário VIII – 450$0

1. Eunice Socci Cabral.

1 – Bibliotecário IX – 500$0

1. Isa Sena Chevalier.

1 – Bibliotecário X – 550$0

1. Elsí Guimarães Ferreira.

1 – Bibliotecário XI – 600$0

1. Heloisa Leite Soares de Azevedo.

3 – Engenheiro XXI – 1:500$0

1. Anibal Bomfim.

2. José Beltrão Cavalcanti.

3. Mário Bacelar Rodrigues.

35 – Auxiliar de Escritório VII – 400$0

1. Aléa Soáres Vilares.

2. Alice Guapiassú.

3. Anita Prazeres Batista dos Santos.

4. Armando Dias da Silva.

5. Berta Calífice de Andrade.

6. Carlos Souza Neves.

7. Célia Clements.

8. Conceição Ferreira Gomes.

9. Déa Silva.

10. Dulcí Melgaço Filgueiras.

11. Eduardo de Lima Galvão.

12. Elsa da Silva Guimarães.

13. Geneflides de Matos.

14. Homero de Almeida.

15. Isa Alves da Silva.

16. Ítala Furiati.

17. Jací de Almeida Magalhães.

18. Maria Dulce Borges Lins.

19. Maria de Jesus Marques Alves.

20. Maria de Jesus Cavalcanti de Albuquerque.

21. Maria José Maioli de Sousa.

22. Marina Quartin Pinto de Moura.

23. Mário Teixeira de Barros.

24. Moacir Esberard Cardoso.

25. Nelson Ribeiro Pavão de Souza.

26. Noelgi Amorim Santos.

27. Otília Barreira Alvarez.

28. Pacífico do Espírito Santo Mesquita.

29. Regina Brito.

80. Sebastião do Couto Teixeira.

31. a 35. Vagos.

9 – Auxiliar de Escritório VIII – 450$0

1. Arlete Riomayor Pereira.

2. Cecília Lopes Pereira Borges.

3. Dilaí Corrêa de Queiroz.

4. Guiomar Meira.

5. Jaci Lopes de Souza.

6. José Veiga.

7. Jupira Ribeiro Schmidt.

8. Juracy de Almeida Magalhães.

9. Maria Rosália Salgado dos Santos.

6 – Auxiliar de Escritório IX – 500$0

1. Cecília Lopes da Silva Braga.

2 Clotildes Estrèla.

3. Elza de Almeida.

4. Lygia Pacheco de Magalhães.

5. Neide Ramirez Deleito.

6. Vago.

5 – Auxiliar de Escritório X – 500$0

1. Maria Luiza Stallard Dannemann.

2. Roma Gioia.

3. Vago.

4. Vago.

5. Vago.

4 – Auxiliar de Escritório XI – 600$0

1. Daniel Dias.

2. Lolita Koch Freire.

3. Mário Salema Teixeira Coelho.

4. Rafael Teichholz.

1 – Porteiro XIII – 700$0

1. Benjamin Ravizzini.

TABELA SUPLEMENTAR

2 – Assistente de Material XXI – 1:500$0

1. José Silvado Bueno.

2. Luiz Felipe de Barros.

2 – Auxiliar XI – 600$0

1. Francisco Gentil Baroni Júnior.

2. João Batista da Costa.

1 – Desenhista XVII – 1:100$0

1. José Fernandes Barbosa.

2 – Escriturário XII – 650$0

1. Dejanira Pinto de Souza.

2. Tilda Regina Hasselmann.

1 – Escriturário XIV – 800$0

1. Laura Porto Moreira da Silva.

4 – Praticante VI – 350$0

1. Itamar de Oliveira.

2. João Cavalcante dos Santos.

3. José Ribamar Pereira da Silva.

4. Nelson Dário Sá da Cunha e Melo.