DECRETO N. 942 D - DE 31 DE OUTUBRO DE 1890
Abre um credito extraordinario de 125:000$ para occorrer ás despezas com a acquisição de material preciso para melhorar o porto de Natal, do Estado do Rio Grande do Norte.
O Generalissimo Manoel Deodoro da Fonseca, Chefe do Governo Provisorio da Republica dos Estados Unidos do Brazil, constituido pelo Exercito e Armada, em nome da Nação, tendo ouvido o Conselho de Ministros, autoriza a abertura ao Ministerio da Agricultura, Commercio e Obras Publicas de um credito extraordinario de 125:000$ afim de occorrer as despezas com a acquisição de material preciso para melhorar o porto de Natal, do Estado do Rio Grande do Norte, nos termos da demonstração junta.
Palacio do Governo Provisorio, 31 de outubro de 1890, 2º da Republica.
Manoel Deodoro DA FONSECa.
Francisco Glicerio.
DEMONSTRAÇÃO DAS DESPEZAS COM A ACQUISIÇÃO DE MATERIAL PRECISO PARA MELHORAR O PORTO DE NATAL, DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, A QUE SE REFERE O DECRETO N 942 D DESTA DATA.
Custo de uma draga, um rebocador e dous batelões, seu transporte e seguro até ao porto de Natal............................................................................................................................... | 125:000$000 |
Palacio do Governo Provisorio, 31 de outubro de 1890. - Francisco Glicerio.