Lei nº 12.232 de 29/04/2010
Lei nº 12.232 de 29/04/2010
Ementa | Dispõe sobre as normas gerais para licitação e contratação pela administração pública de serviços de publicidade prestados por intermédio de agências de propaganda e dá outras providências. |
Publicação do Texto Principal | |
[ Publicação Original ] |
[Diário Oficial da União de 30/04/2010] (p. 1, col. 1) (Ver texto no Sigen) (Ver Diário Oficial) |
[ Compilação Monovigente na CD ] | |
Observação | AUTOR: DEPUTADO JOSE EDUARDO CARDOZO - PLC 197 DE 2009. |
Classificação Temática |
Administração Pública / Licitação e Contratos
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Catálogo |
ADMINISTRAÇÃO FEDERAL , PUBLICIDADE .
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Indexação |
DEFINIÇÃO , NORMAS GERAIS , CRITERIOS , LICITAÇÃO , CONTRATAÇÃO , PRESTAÇÃO DE SERVIÇO , AGENCIA , ATIVIDADE , PROPAGANDA , PUBLICIDADE , RELAÇÕES PUBLICAS , ASSESSORIA DE IMPRENSA , AMBITO , PODER PUBLICO , ORGÃO PUBLICO .
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Normas posteriores |
Declaração de Legislação Correlata Declaração de Alteração Permanente
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Alterações ou remissões por dispositivo |
Art. 20-A, caput [Lei nº 12.232 de 29/04/2010]
Art. 20-A, § 1 [Lei nº 12.232 de 29/04/2010]
Art. 20-A, § 2 [Lei nº 12.232 de 29/04/2010]
Art. 20-A, § 3 [Lei nº 12.232 de 29/04/2010]
Art. 20-B, caput [Lei nº 12.232 de 29/04/2010]
Art. 20-B, caput, Inciso 1 [Lei nº 12.232 de 29/04/2010]
Art. 20-B, caput, Inciso 2 [Lei nº 12.232 de 29/04/2010]
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